Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 96.4
3 Loja do Rato 90.3
Mundo da Moda34.8
Seventh Mountain Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Caminho do Pilar, Conjunto Habitacional Varandas do Pilar, Bloco 8, R/C Dtº 9000-136 Funchal
  • geral@mundodamoda.online

Mundo da Moda - Encomenda não entregue

Dora araujo
Dora araujo apresentou a reclamação
9 de abril 2018

Efetuei uma compra no site mundo da moda efetuei o pagamento à mais de 1 mes e ate agora nem um email recebi. Nao consigo entrar em contacto com a página. Penso que são um site de burloes.

Data de ocorrência: 9 de abril 2018
11 de abril 2018
Bom dia . Poderá entrar em contacto com a nossa empresa via página facebook ou por email em geral@mundodamoda.online. Já verificamos a sua encomenda e já foi informada sobre onde se encontra a mesma. Gostaríamos de a convidar a verificar todos os nossos termos e condições de forma a que verifique prazos de entrega .
Gostaríamos também de lhe indicar que levamos a sério a nossa relação com os nossos clientes e se alguma coisa não corre como o esperado estamos sempre disponíveis para resolver a questão claro está a favor do nosso cliente pelos canais indicados para tal .
Gostaríamos também de lhe indicar que qualquer forma de nos denegrir ou qualquer forma de insulto sem fundamento como foi o caso será sempre direccionado para o nosso departamento jurídico de forma a que o nosso bom nome não seja colocado em causa.
Sempre ao seu dispôr!

apoio ao cliente mundodamoda.online
11 de abril 2018
Gostaríamos também de lhe indicar que poderá seguir a sua encomenda em www.ctt.pt com o número de registo RY954287876CN e verificar todos os passos da sua encomenda assim como caso a mesma se encontre em atraso o que de momento não é o caso pois encontra se dentro do nosso prazo de entrega , os motivos do atraso.
Atentamente
Dora araujo
11 de abril 2018
O problema aqui é que enviei 2 emails e nao obtive qualquer resposta da vossa parte. Depois querem que pense o que? Ja pensaram em ter contacto telefonico e melhorar o vosso sistema de atendimento ao cliente? Porque pelo que vejo no portal da queixa não sou a unica a queixar do mesmo.

É que os interessados sao vocês, querem vender. E o cliente tem sempre razão.

Visto que agora dizem que a encomenda esta em andamento fico à espera dela.

E obrigada por finalmente responderem as minhas tentativas de contacto com a vossa empresa.

M. Cumprimentos
11 de abril 2018
Obrigado pela sua compreensão .Temos a noção que de fato uma linha de atendimento ao cliente via telefone poderia a ajudar a resolver estas questões no entanto estamos a ponderar a mesma. A situação que nos complica esse sistema é que temos imensas encomendas e o processo de agilidade não será tão fácil de colocar em funcionamento .No entanto acredite que de tudo fazemos para que os nossos clientes fiquem satisfeitos. Estamos no mercado não apenas pelo motivo do lucro mas sim de criar uma fidelização com o nosso cliente . Temos a noção que o crescimento da nossa empresa fará com que sejam necessários alguns ajustes e aceitamos todas as criticas como uma forma de melhorar.
Agradecemos mais uma vez a sua atenção

Atentamente