Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 96.4
3 Loja do Rato 90.3
Mundo da Moda34.8
Seventh Mountain Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Caminho do Pilar, Conjunto Habitacional Varandas do Pilar, Bloco 8, R/C Dtº 9000-136 Funchal
  • geral@mundodamoda.online

Mundo da Moda - Encomenda não recebida

Sónia Vieira da Silva
Sónia Silva apresentou a reclamação
11 de outubro 2019
Exmos Senhores,

Fiz 2 encomendas dia 5 de setembro no site mundodamoda, e até à data não recebi.

Já pedi reembolso para não devolvem e dizem para esperar. neste momento já nem estou interessado no que solicitei à mais de 1 mês. Não respondem a mais nenhum email meu e o número de tm está sempre desligado.

Continuo a aguardar uma resposta.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2019
Mundo da Moda
11 de novembro 2019
Boa noite. Gostariamos de lhe indicar que qualquer assunto relacionado com a nossa empresa só será resolvida através do nosso email de apoio ao cliente indicando numero de reclamação 32592119
para o seguinte email : geral@mundodamoda.online

Gostariamos também de alertar que possuímos milhares de clientes e como tal podem existir por vezes atrasos , ou algum tipo de situação com a encomenda como extravios.No entanto SEMPRE nos responsabilizamos e assumimos bastando para isso unicamente nos comunicar pelo nosso canal de apoio ao cliente .
Não damos qualquer informação via websites terceiros.
Atentamente
Apoio ao cliente Mundodamoda.online
21 de novembro 2019

E eu gostaria de salientar que estamos a 21/11 que que ainda não recebi nada. Isto não pode de forma nenhuma ser considerado um atraso. E que já enviei dezenas de emails e que respondem enrolando com novas perguntas para no fim dizerem o mesmo….que vão enviar. Não estão a resolver absolutamente nada, nem por email, nem por FB nem por telefone.

Se têm centenas de clientes e não conseguem dar resposta às encomendas, é porque prestam um péssimo serviço. Se devolvessem o valor pago era muito mais fácil. Esta situação é insustentável, uma empresa como esta nem deveria ter um site de venda on line. Lamento que ainda não tenha conseguido judicialmente tratar deste assunto.

Continuo a aguardar.
8 de setembro 2020
Exmos. Senhores,

Continua tudo igual.
Não percebo como é que empresas destas conseguem ficar com o dinheiro dos clientes e não enviar mercadoria nenhuma. Pior, até agora ninguém conseguiu fazer nada e continuam a estar no mercado.

Uma verdadeira fraude é esta empresa.

Sónia.
Sónia Vieira da Silva
Sónia Silva avaliou a marca
28 de dezembro 2020

A reclamação nãos e resolveu. Nada foi feito, a não ser enviar email ara o fornecedor.