Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
57,6%
Tempo Médio de Resposta
26,5%
Taxa de Solução
37,6%
Média das Avaliações
24,7%
Taxa de Retenção de Clientes
25,9%
Ranking na categoria
Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 96.4
3 Loja do Rato 90.3
...
Mundo da Moda34.8
Seventh Mountain Unipessoal Lda
  • 912583505
    Chamada para rede móvel nacional
  • Caminho do Pilar, Conjunto Habitacional Varandas do Pilar, Bloco 8, R/C Dtº 9000-136 Funchal
  • geral@mundodamoda.online

Mundo da Moda - Encomenda por receber

Resolvida
1/10
Sónia Rodrigues
Sónia Rodrigues apresentou a reclamação
17 de maio 2018

Produto encomendado dia 23/04/2018, pagamento efectuado em 24/04/2018, no entanto até ao momento o produto não foi recebido. Mesmo tendo enviado diversas mensagens via Messenger e Facebock, aplicações usadas pela empresa aquando da encomenda, não se dignaram a dar qualquer justificação.
Última reclamação enviada por email em 15/05/2018, na qual foi dado prazo de 2 dias úteis para responderem, mas nada foi dito.
Lamentáveis atitudes de quem está no mercado.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 17 de maio 2018
Mundo da Moda
18 de maio 2018
Boa tarde . Gostariamos de informar que o nosso prazo de entrega tem como prazo de entrega 10 a 20 dias úteis. Como os produtos são enviados do estrangeiro é nos impossível enviar de uma forma mais rápida. De tudo fazemos para que consigamos cumprir sempre os prazos de entrega pois esse é o nosso objetivo.
Em casa de atrasos nas encomendas que se ocorrerem ocasionalmente se existir compreensão da parte do nosso cliente a encomenda é sempre entregue caso contrário efectuamos o reembolso e o cancelamento de entrega sem qualquer problema.
A sua encomenda de momento ainda se encontra dentro do prazo de entrega mas se verificar que a mesma ultrapassa o prazo de entrega por favor contacte nos pelos nossos canais de atendimento .
Obrigada
Sónia Rodrigues
18 de maio 2018
De facto o vosso prazo é de 10 a 20 dias úteis. Fazendo as contas faltarão 2 dias úteis para a entrega. Só por milagre o conseguirão fazer dentro do prazo.
Pedem para contactar pelos V/ canais de atendimento, no entanto, já enviei um email, antes de colocar aqui a queixa e até ao momento não se dignaram a responder.
Parece-me, salvo melhor opinião, que estão aqui no portal a tentar "lavar" a V/ imagem, quando o deveriam ter feito respondendo às mensagens e ao email, porque de certeza não tinha havido necessidade de expor aqui a situação.
Contudo vou dar o benefício da dúvida e ver o que vão fazer nos próximos dias. Para já informo que vou aguardar que a encomenda seja entregue até ao próximo dia 25/05/2018, caso contrário agradeço que me devolvam o dinheiro que já paguei.
Sónia Rodrigues
28 de maio 2018
Tendo em conta o email que me enviaram no dia 19/05, relatando agora "problemas com a transportadora, bla, bla , bla"... colocaram duas possibilidades, ou fazer nova encomenda e esperar mais 10 a 20 dias, ou devolverem o dinheiro. Face ao proposto, solicitei em 21/05 a devolução do dinheiro, a que até à data não foi efectuada. Como tal só demonstra a falta de seriedade desta empresa. Para devolverem o dinheiro apenas precisam de 2 dias úteis no máximo. Tudo isto só demonstra de facto que a V/ postura no mercado online não é para satisfazer os clientes. Não sei que "desculpa" poderão apresentar agora por mais este incumprimento, mas estou curioso em saber.
Sónia Rodrigues
26 de junho 2018
Finalmente dignaram-se a devolver o dinheiro. Dou por concluída a relação comercial com esta empresa, na certeza de que nunca mais contarão comigo para qualquer compra futura.
Sónia Rodrigues
Sónia Rodrigues avaliou a marca
5 de outubro 2018

Empresa on-line que não deveria estar no mercado, principalmente pela falta de transparência em respostas, contraditórias umas a seguir às outras, revelando tentativa de esconder problemas que não conseguem resolver. Falta de comunicação credível com clientes, etc. No fundo falhas gravíssimas neste tipo de comércio, no qual, não havendo contacto físico cliente-vendedor, é importante a confiança e transparência, que deverá ser mostrada na rapidez e seriedade nas respostas, na resolução de problemas e conseguir estar à frente do cliente na apresentação de soluções para ultrapassar dificuldades com entregas.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.