Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 96.4
3 Loja do Rato 90.3
Mundo da Moda34.8
Seventh Mountain Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Caminho do Pilar, Conjunto Habitacional Varandas do Pilar, Bloco 8, R/C Dtº 9000-136 Funchal
  • geral@mundodamoda.online

Mundo da Moda - Encomenda#323449 (2019-12-16)

Manuel Barata Marcos
Manuel Marcos apresentou a reclamação
26 de março 2020
Estou realmente desecionado como tem tratado do meu assunto,como não tem, nem respondido aos meus vários e mails, nem entregue a encomenda, tendo a mesma sido paga há mais de 3 meses agradeço desde já que o meu dinheiro seja depositado na minha conta o mais depressa possível, pois estou a ser enganado há bastante tempo.
Data de ocorrência: 26 de março 2020
Manuel Marcos
19 de janeiro 2021
Depois de vários e-mails sem qualquer resposta, mais uma vez volto a dizer que passado mais de um ano, continuo á espera da devolução do pagamento efetuado na altura da compra, conclusão de tudo isto, fui burlado, empresa Mundo da Moda honesta? a minha resposta é não.
Manuel Marcos
23 de janeiro 2021
Continuo á espera que seja depositado na minha conta o dinheiro que paguei, por mercadoria que nunca recebi, como tenho referido nos vários e-mails que tenho enviado, nenhum teve resposta até hoje.
Manuel Barata Marcos
Manuel Marcos avaliou a marca
13 de março 2021

No meu caso não tenho tido qualquer resposta até hoje, péssimo comportamento para com os clientes, não merece estar no mercado.