Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Mundo da Moda34.8
Seventh Mountain Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Caminho do Pilar, Conjunto Habitacional Varandas do Pilar, Bloco 8, R/C Dtº 9000-136 Funchal
  • geral@mundodamoda.online

Mundo da Moda - Falta de entrega de encomenda

ANA CRISTINA MARQUES
ANA MARQUES apresentou a reclamação
9 de dezembro 2019
A 24 /11/2019 fiz uma encomenda na marca "mundo da moda online". Fiz o respectivo pagamento no multibanco e recebi o email a informar a recepção do pagamento e do envio da encomenda. passados oito dias fiz um email para a empresa a questionar a falta de entrega. Sem resposta. Após quatro dias como continuei sem a encomenda e sem resposta, voltei a enviar nono email. A 9 de dezembro verifico que a situação é igual, resolvo telefonar para o número do site desta empresa e nem chama, vai directamente para o voice mail e diz que não é possível deixar mensagens porque excedeu o limite da caixa de voice mail.
Ora, esgotados as formas de contactar a empresa e tendo excedido há muito o prazo das 72 horas (informado no site) para responder a emails, resta-me concluir que fui enganada. Será que esta empresa existe? alguma vez existiu?
Não me queria aborrecer, mas não me resta outra alternativa se não recorrer a formas legais a fim de ser ressarcida deste incomodo.
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2019
Mundo da Moda
13 de dezembro 2019
Boa tarde. Dispomos apenas de um canal de contacto : geral@mundodamoda.online
Todas as informações referente a qualquer encomenda deverão ser unica e exclusivamente efectuadas por esse email .
A nossa empresa existe, 100% legal e 99% das reclamações que aqui são apresentadas são como clientes como a senhora que efectuam compras sem lerem os termos e condições assim como os prazos vigentes para a entrega de um produto.
Mais informamos que todas estas situações estão a ser reportadas ao nosso departamento jurídico de forma a prevalecer o direito da nossa imagem sem que a mesma seja prejudicada por situações que não possuem qualquer irregularidade.
Mais informamos que iremos contactar de imediato no sentido desta situação ser resolvida.
É de lamentar que este portal da queixa seja usado para desabafos levianos sobre situações que se encontram correctamente esclarecidas nos termos e condições da nossa empresa voltando a indicar que 99% das reclamações que aqui se encontram não possuem qualquer fundamento para aqui se encontrarem .

Atentamente
Mundo da Moda
13 de dezembro 2019
Gostaríamos também e para que não restem qualquer dúvida sobre o que referimos acima que a sua encomenda já foi enviada com o número de registo : RP829053488CN e poderá seguir a mesma em www.ctt.pt

Atentamente
ANA MARQUES
17 de dezembro 2019
Exmºs. Senhores
Mundo da Moda,

Em primeiro lugar, lamento o tom insultuoso, e ameaçador das respostas de V.Exª.s. Profissionalmente atendo público há cerca de 30 anos e nunca me passaria pela cabeça responder a uma reclamação do modo como V.Exª.s optaram por fazer.

Em segundo lugar, reforço que nada do que está anunciado como forma de contacto com V.Exªs. resultou, a saber:
1º não houve respostas aos emails enviados;
2º o número de telemóvel resultava sempre para uma caixa de voice mail com a seguinte mensagem " Não é possível deixar mensagem porque a caixa de correio encontra-se cheia"

Em terceiro lugar, da pesquisa que acabei de efectuar a pesquisa no site dos CTT e o resultado obtido é o que se encontra no documento em anexo. Nada elucidativo.

Para concluir, do vosso telefonema do passado dia 13 de dezembro ( que agradeço) tenho a dizer que até ao momento não sei o estado da encomenda e claro ainda não recebi. Ainda, do mesmo telefonema ficou bem vincada a necessidade de eu dar esta queixa como resolvida o que farei, sem dúvida, quando receber a encomenda.
Cumprimentos
ANA MARQUES
7 de janeiro 2020
A encomenda foi entregue. O casaco não faz jus à imagem e qualidade que surge na publicidade do mesmo. Manifesto aqui o meu descontentamento com o produto.
ANA CRISTINA MARQUES
ANA MARQUES avaliou a marca
7 de janeiro 2020

Claramente o produto não corresponde à publicidade Nota negativa ao processo de follow up da encomenda e apoio ao cliente Nota muito negativa à forma como se dirigem aos clientes Não recomendo