Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Mundo da Moda34.8
Seventh Mountain Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Caminho do Pilar, Conjunto Habitacional Varandas do Pilar, Bloco 8, R/C Dtº 9000-136 Funchal
  • geral@mundodamoda.online

Mundo da Moda - Incumprimento

Celeste Pereira
Celeste Pereira apresentou a reclamação
13 de novembro 2018
Bom dia, aproveito este meio para denunciar k a mundodamoda se aproveita do Facebook para ganhar dinheiro à nossa custa, encomendei dois vestidos, fiz a transferência no dia 2/10/2018,informaram k demoraria entre 10 a 20 dias, depois passados esses dias comuniquei com a mundomoda várias vezes a exigir ou os vestidos ou o valor pago, as desculpas continuam, mas o problema não está resolvido.
Data de ocorrência: 13 de novembro 2018
Mundo da Moda
24 de novembro 2018
Boa tarde. PAra que possamos verificar se existe alguma questão com a sua encomenda necessitamos de dados que comprove que nos efectuou a encomenda, dados esses que até à data pelos canais que deverá usar nos foram enviados.
Informamos também que não fornecemos qualquer informação por plataformas terceiras como esta.
Caso pretenda mais informações contacte nos directamente por email ou atrávez das nossas páginas de facebook que possuem atendimento 24 horas!

Atentamente
Departamento de gestão de reclamações
( Seventh Mountain Lda )
Celeste Pereira
Celeste Pereira avaliou a marca
27 de dezembro 2018

para além das queixas descritas na reclamação, acrescento que a qualidade da roupa é pior que eu pudesse imaginar.