Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 96.4
3 Loja do Rato 90.3
Mundo da Moda34.8
Seventh Mountain Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Caminho do Pilar, Conjunto Habitacional Varandas do Pilar, Bloco 8, R/C Dtº 9000-136 Funchal
  • geral@mundodamoda.online

Mundo da Moda - Loja online fraudulenta

Daniela Filipa Xavier da Costa
Daniela Costa apresentou a reclamação
5 de dezembro 2019
A Loja parece ser uma fachada para burla, dado que nenhum dos contactos é válido sendo impossível contactar com a dita empresa.
Depois de uma compra verificada, nenhuma comunicação foi enviada em relação á entrega, e não é possível entrar em contacto com a dita empresa.
Neste momento já não tenho expectativas de receber o que comprei, e também não tenho hipotese de cancelar a compra.
Aconselho a toda a gente que ler esta reclamação a não utilizar os serviços supostamente providos pela pseudo empresa de nome "Mundo da Moda - Seventh Montain Unipessoal".
Vou agir pelos meios legais contra as pessoas reponsáveis por esta empresa fachada de modo a ter uma resolução.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2019
13 de dezembro 2019
Boa tarde. É de lamentar que continuem a usar esta plataforma a acusar nos de burla quando o nosso tempo de entrega s encontra nos nossos termos e condições aceites pelo cliente aquando da aceitação da encomenda.
Respectivo tempo de entrega assim como qualquer outra situação e respectivos contactos para a nossa linha de apoio ao cliente.
Perante esta situação mais uma seremos obrigados a seguir todo o procedimento legal de forma a que situações como estas não voltem a acontecer.
Mais informamos que a sua encomenda tem o numero de registo : RV283881460CN e a mesma será entregue dentro do prazo indicado .

Com toda a certeza isto trata se de uma manobra para tentar prejudicar a nossa marca e como tal iremos nós sim com provas mais que suficientes perante as acusações aqui presentes pela nossa cliente abrir um processo crime contra esta situação que fragiliza a nossa imagem perante outros consumidores.

13 de dezembro 2019
Boa tarde, toda a informação já seguiu para as autoridades responsáveis. Dado que o serviço ao cliente é inexistente, o número de telefone nao funciona, e não há resposta aos emails. Até á data nunhuma confirmação nem da compra nem da entrega foi feita como seria expectavel de uma loja online. So depois de denunciar e tentar cancelar o pagamento que recebi um tracking n° que não indica rigorosamente nada no suposto website da empresa de transporte. Neste momento nenhuma das condições descritas foi cumprida o que leva a suspeitar das actividades anunciadas. O tempo limite de entrega já passou, e nao tenho nem como cancelar a compra porque a loja nao provem dos meios de contacto como qualquer serviço ao cliente possui. Como já informado as devidas queixas e denuncias estao em processamento. É de facto muito triste este ser o unico meio de contacto desta empresa.
13 de dezembro 2019
Boa noite. A senhora por algum motivo não deverá perceber o que lhe foi indicado . No entanto informamos desde já que iremos passar esta situação para o nosso departamento jurídico e que a senhora irá responder em TRIBUNAL com os dados que apresenta e com os nomes que nos chama.

A sua encomenda como je lhe foi indicado anteriormente tem o numero de registo : RV283881460CN e poderá seguir a mesma em www.ctt.pt

Não pactuamos com pessoas que pretendem levar a sua Àvante. Mais informamos que não iremos deixar passar em branco toda esta situação .

Boa noite,
Não ponho em causa que operem há muito tempo, mas como consumidor habitual online, depois de fazer um pagamento espero receber um email com os dados.
Como não houve nenhum contacto a não ser o pagamento no paypal, tentei entrar em contacto pelos meios descritos na página, sem sucesso.
Nesse momento dei-me conta que nao sabia nada sobre a minha compra, na realidade a unica prova da sua existência fora o pagamento.
Fazer a denuncia é um direito meu como consumidor, e infelizmente foi a unica maneira de conseguir comunicar com a loja. Dado que para além da denuncia na polícia estes são os meios para denunciar a burla.
O tracker sobre a entrega diz que vem da China para Portugal, mas não tem nenhuma estimativa de entrega. Ate hoje dia 14 de Dezembro não recebi a minha compra e a única maneira de falar com a empresa é pelos canais disponiveis para fazer as devidas denúncias como consumidor. Aconcelho vivamente a rever as leis de protecção ao consumidor, como já mencionado as denuncias já seguiram com as devidas autoridades.

14 de dezembro 2019
A falta de profissionalismo a má educação demonstrada num de denuncias do consumidor mostra de factor nivel de operação e o standard de qualidade. Vamos resolver em tribunal sim senhora! Os processos estao já em processamento o. Se nao tem standards da minima qualidade, nao sabem fazer serviços ao consumidor e pouco sabem das leis que regem o consumo online. Fazer ameaças que lhes vai custar muito caro, num local publico de defesa ao consumidor, quando a empresa não tem nen usa outros canais de comunicação com os seus clientes. E com este baixo nivel de comunicação quando eu, consumidor continuo sem a minha compra nem o mru dinheiro. Vou ás últimas consequências para não permitir que esta operação continue a enganar pessoas!!!
14 de dezembro 2019
Bom dia. Temos uma equipa responsável , treinada para tratar de qualquer problema ocorrido com qualquer encomenda e aceitamos qualquer queixa quando a mesma é de origem normal , sem colocar a imagem de uma empresa em causa assim como os dos sócios gerentes o que não foi o caso .

A nossa plataforma de vendas possuí todos os termos e condições , morada, email de apoio ao cliente, tudo para que o cliente tenha acesso a todas as informações necessárias sobre a sua encomenda. Mais informamos que o nosso email de apoio ao cliente presente na nossa loja online encontra se disponível 24 horas por dia , 7 dias por semana.

Ao efectuar a sua encomenda aceitou os termos e condições presentes na nossa loja incluíndo os prazos de entrega referidos nos mesmos no ponto 4.

Gostaríamos também lhe indicar que como consumidora tem todo o direito de exercer o seu direito de resposta no entanto sem que isso seja prejudicial para qualquer um dos intervenientes.
Se verificar e passamos a relembrar acusa nos de sermos cabecilhas de um grupo de burla online " Já temos os dados pessoais dos "Cabecilhas" desta burla online. "

Felizmente a Senhora Daniela encontra se totalmente errada pois somos pessoas sérias , integras , e acima de tudo correctas e não compactuamos com o crime que nos indica estar a ser efectuado.
Assim sendo aquilo que lhe indicamos não as tome por ameaças, pois aqui a única coisa que lhe foi indicada foram os procedimentos legais que efectuamos em situações como esta nada mais.

Não temos qualquer problema de responder a qualquer processo , pois temos a capacidade de ADMITIR EM PUBLICO QUANDO UMA CLIENTE possa ter razão assim como de não aceitar queixas como a sua , que de nada possuem como fundamento , sendo que apenas usa um portal que infelizmente não rastreia as queixas que aqui são colocadas e deixa qualquer uma pessoa livremente denegrir a imagem de uma marca apenas porque é consumidora e se acha com esse direito quando a sua encomenda se encontra dentro dos parametros correctos de entrega.

Mais informamos que damos por encerrado esta situação da nossa parte e que não obterá qualquer outra resposta nossa a não ser formas legais .
A sua encomenda foi enviada, já lhe indicamos o número de registo e a mesma será entregue dentro do prazo indicado nos nossos termos e condições!
Sem mais despedimo nos desejando lhe a continuação de um excelente dia e com votos de boas festas.
15 de dezembro 2019
Termos e condições:
4.2.1DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS
Os artigos que se encontram no site www.mundodamoda.online estão disponíveis para encomenda, podendo existir rupturas ou erros no stock indicado. No caso de algum erro o cliente é contactado para rectificar a sua encomenda. - Nunca aconteceu;
4.3.CONFIRMAÇÃO DA ENCOMENDA
Após recepção da sua encomenda, a www.mundodamoda.online fornece informação ao cliente acerca da disponibilidade de envio dos artigos solicitados, bem como do valor total da encomenda. - Nunca aconteceu, só após denuncia e queixa esta informação foi facultada;
4.4.ENVIO E ENTREGA DA ENCOMENDA
O envio será feito após confirmação da disponibilidade dos artigos e respectivo pagamento.
A entrega da encomenda é feita no prazo estimado de :
10-20 dias úteis para Portugal Continental; - Não aconteceu, o prazo de 20 dias já findou.
ca·be·ci·lha
(espanhol cabecilla)
substantivo masculino
1. Pessoa que dirige ou está à frente de algo (ex.: cabecilha da quadrilha). = CABEÇA, LÍDER
Palavras relacionadas: chefe.
"cabecilha", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013

Nesta altura, como devem imaginar a unica prova que eu possuo desta transacção, foi um pagamento feito na internet em que mandei dinheiro para a conta de um estranho;
Tenho muita pena, gasto muito dinheiro mensalmente em compras online, faço questão de o fazer com empresas nacionais de forma a contribuir para o seu desenvolvimento.
É muito triste que venham expor a paranóia de que existe uma conspiração contra a empresa, em vez de admitirem que de facto não estão a cumprir com os vossos clientes;
Porque infelizmente a unica coisa em comum que eu tenho com os outros queixosos é a situação em que encontro, e como é obvio em vez de uma conspiração, são queixas legitimas, que como empresa deviam ter um maior interesse em manter contactos e clientes, e tentar aumentar os padrões de qualidade para reduzir as queixas apresentadas.
Como já mencionado as condições não foram cumpridas, e até á data só obtive alguma informação da minha compra depois de ter feito as denuncias e queixas que estão ao meu dispor como consumidor.
Mais uma vez deixo o conselho de melhorarem os vossos serviços em vez de tentarem lavar as mãos de uma situação que é da vossa responsabilidade. A minha confiança como consumidor foi muito danificada com esta situação, fiz a compra a pensar que seria como qualquer outra e com algum orgulho pela empresa ser Portuguesa, neste momento não tenciono fazer mais nenhuma compra com a vossa empresa, e talvez com muitas outras pequenas empresas nacionais com pouca visibilidade, porque depois desta experiência não tenciono voltar a passar pelo mesmo sem ter nenhum tipo de protecção.
A não resolução disto é muito desgastante, dado que só depois da queixa é que consegui ter algum contacto com a empresa, e tem sido uma troca de palavras infrutifera, continuo sem a minha compra nem o dinheiro, a empresa em vez de tentar solucionar e preservar um cliente, tem mais interesse em falar destas queixas como sendo uma conspiração em vez de admitir o erro e tomar uma acção para a sua resolução.
Sem mais a acrescentar, não vou desistir da queixa até ter uma resolução.

16 de dezembro 2019
Fui contactada por telefone por uma representante da loja, que foi extremamente simpática e pediu desculpas pela situação.
A loja está a fazer alterações aos sistemas o que produz algum atraso nas repostas, a representante percebeu a minha situação e assegurou-me que a situação já está em tratamento e forneceu toda a informação pedida.
A Stephanie, foi extremamente educada e acima de tudo profissional, teve uma extrema gentileza ao falar comigo, e fez questão de me assegurar que a situação foi pontual.
Mundo da Moda se a Stephanie fosse a porta voz da loja, nunca teriam estes problemas de comunicação.

Daniela Filipa Xavier da Costa
Daniela Costa avaliou a marca
16 de dezembro 2019

Pela informação que foi facultada a loja está em processo de mudança de gerência, sendo que no momento estão com pouco staff. A marca percebeu o impacto e a importância de enviar comunicações a confirmar as compras e o seu envio, embora tenham pedido desculpa pelas respostas dadas e da falta de informação, a encomenda ainda não chegou. Mas proveram todos os dados necessário. Talvez seja uma falha organizacional mas tem um impacto muito negativo na credibilidade das operações.