Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 96.4
3 Loja do Rato 90.3
Mundo da Moda34.8
Seventh Mountain Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Caminho do Pilar, Conjunto Habitacional Varandas do Pilar, Bloco 8, R/C Dtº 9000-136 Funchal
  • geral@mundodamoda.online

Mundo da Moda - Never ending story

Cátia Rodrigues apresentou a reclamação
17 de maio 2018

Péssimo atendimento este... Fui compreensiva o mais que pude. Ora a minha encomenda foi feita em Fevereiro. Quando estranhei a demora enviei mensagem pela primeira vez pelo Facebook ao que me responderam com um nr de registo de uma encomenda que tinha sido efetuada uns dias depois da minha mensagem culpando o transportador. Recebi a encomenda a 12/04 mas como a qualidade do produto em nada tem a ver com anunciado devolvi por correio registado.
Disseram me que assim que recebessem entrariam em contacto comigo para proceder à devolução. Mais uma vez passou tempo e nada. A 7 de Maio enviei nova mensagem pelo Facebook ao qual me respondem "recebemos sim, pretende fazer troca por outro modelo?" parece que apagam o histórico das conversas... Quero o reembolso do dinheiro! Mas desde está mensagem não obtive mais qualquer resposta pelo Facebook.
Não sosseguei e a 11 de maio enviei mail dizendo que ia fazer reclamação. Ao qual me respondeu alguém do suposto atendimento a pedir o nr da encomenda e foi até hoje.

Sinto-me enganada, agora não tenho nem dinheiro nem produto (por muito ruim que fosse).

Data de ocorrência: 17 de maio 2018
Mundo da Moda
18 de maio 2018
Boa noite. Como poderá verificar nas nossas conversas estamos com problemas com o nosso email e por isso estar a demorar a resposta.
Agradecemos que verifique a sua caixa de email .
Obrigada
18 de maio 2018
Boa noite, não tenho qualquer mensagem vossa... Não me atirem mais poeira para os olhos. Enquanto não receber o reembolso não retiro a queixa. Simples.
19 de maio 2018
Fui contactada a pouco pela marca a informar que teria de abrir solicitação no PayPal para proceder ao reembolso.
Efectuei a solicitação agora e enviei nova resposta via email para o serviço de atendimento ao cliente.
Aguardamos desfecho favorável.
21 de maio 2018
Novo contacto do atendimento ao cliente: "confirmação de encomenda com pedido de pagamento".
Respondo, incrédula, a este email ao que me respondem de volta, de novo, para enviar o nr da encomenda pois querem resolver os problemas... Será mesmo? Que falta de organização...
Mundo da Moda
21 de maio 2018
Olá Cátia , obrigado por nos ajudar a resolver a questão . Existiu da nossa parte conforme explicado uma enorme confusão , no entanto toda a situação se resolveu e este é a nossa forma de trabalhar . Resolver as questões sempre a favor do cliente.

Lamentamos esta confusão mais uma vez .

Muito obrigado
Cátia Rodrigues avaliou a marca
21 de maio 2018

Espero mesmo que isto só tenha acontecido comigo. Demonstra uma falta de organização tremenda. Espero que resolvam esta lacunas para que tenham sucesso no futuro.