Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Mundo da Moda34.8
Seventh Mountain Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Caminho do Pilar, Conjunto Habitacional Varandas do Pilar, Bloco 8, R/C Dtº 9000-136 Funchal
  • geral@mundodamoda.online

Mundo da Moda - Pagamento realizado, encomenda não entregue

Sónia Vieira da Silva
Sónia Silva apresentou a reclamação
29 de outubro 2019
Não percebo como empresas como estas continuam a operar com o nosso dinheiro e ninguém faz nada. Encomendei 2 peças de roupa em meados de setembro e até à data não recebi nada. Estou a pedir o reembolso à mais de 1 mês e afirmam que tenho de esperar.
Data de ocorrência: 29 de outubro 2019
Mundo da Moda
11 de novembro 2019
Boa noite. Gostariamos de lhe indicar que qualquer assunto relacionado com a nossa empresa só será resolvida através do nosso email de apoio ao cliente indicando numero de reclamação 33092119 para o seguinte email : geral@mundodamoda.online

Gostariamos também de alertar que possuímos milhares de clientes e como tal podem existir por vezes atrasos , ou algum tipo de situação com a encomenda como extravios.No entanto SEMPRE nos responsabilizamos e assumimos bastando para isso unicamente nos comunicar pelo nosso canal de apoio ao cliente .
Não damos qualquer informação via websites terceiros.
Atentamente
Apoio ao cliente Mundodamoda.online
8 de setembro 2020

Tudo na mesma. Passou-se um ano e nem mercadoria nem o dinheiro de volta.

Esta empresa é um fraude.

5 de novembro 2020
Infelizmente as leis estão do lado destas pessoas "empresas" que fazem o que querem e não existem nenhumas consequências.

Coloquei o caso aos julgados de paz, tivemos a audiência final, onde o fornecedor não compareceu, e ficou decidido pagar o valor em causa mais juros.

Estamos em Novembro, já lá vai quase 18 meses e nem uma justificação tive.