Mundo da Moda

Seventh Mountain Unipessoal Lda

Lojas Outlet e Remates de Stock

Caminho do Pilar, Conjunto Habitacional Varandas do Pilar, Bloco 8, R/C Dtº 9000-136 Funchal

geral@mundodamoda.online

Mundo da Moda - Penso que estou sendo burlado

Orlando lopes apresentou a reclamação

Por esta demora queria a devolução do meu dinheiro pois não há vergonha nenhuma nesta empresa o que me tem feito não que eu tenha reclamado muito mas pelos 3 meses feitos dia 4 de dezembro queria que colocassem os 34,47 euros na minha conta.Passou já quase um mes do vosso contacto dia 13 de dezembro.
Não vejo mesmo vontade nenhum de resolver isto de uma vez por todas.
13 Dez2019
Mundo da Moda adicionou uma resposta

Bom dia. Iremos entrar em contacto consigo de imediato para que esta situação seja resolvida!.
Mais informamos que temos ao seu dispor o nosso email de apoio ao cliente geral@mundodamoda.online

Atentamente

13 Dez2019
Orlando lopes adicionou uma resposta

Bom a rapidez que me contactaram deveria ser assim com as encomendas e com o apoio ao cliente sem ter de usar extremos, acho que teriam todo o meu apoio e talvez mais umas compras mas acho que valeu a pena reclamar aqui.
Fico aguardar o desfecho e a devolução do meu dinheiro como foi combinado pelo telefonema que me fizeram há poucos minutos.
Assim que tiver resolvida eu marco como resolvida.

Cumprimentos e Boas Festas.

31 Dez2019
Orlando lopes adicionou uma resposta

Gostava de poder dar uma boa opiniao sobre esta estranha empresa continuo a pensar que estou sendo burlado
pois nem mais uma palavra desde o dia 13 de dezembro quando foi comunicado que seria ressarcido do montante pago, vou continuar aqui a reclamar ate um dia que vossas excelências façam o que combinaram.

13 Jan2020
Orlando lopes editou a reclamação
21 Fev2020
Orlando lopes adicionou uma resposta

Começo a ver que depois de varios meses estou mesmo fulo com esta empresa que so engana e nada faz para resolver volto aqui a dar o meu testemunho que durante estes 2 meses depois do ultimo contacto em dezembro nunca mais disse nada sera que gostam de ver os clientes longe de vos.
Resolvam isso sff coloquem o que é me devido na minha conta.

Orlando lopes está a aguardar resolução da marca