Performance da Marca
55.3
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
75%
Tempo Médio de Resposta
58,5%
Taxa de Solução
57,9%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
55,6%
Ranking na categoria
Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 88.3
2 Kiabi 71.6
3 Mike Davis 71.1
...
Suits Inc55.3
Mundo dos Fatos - Comércio Vestuário, LDA
  • 255 729 265
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Zona Industrial I - Rua da Fonte Nova, 342
    4560-144 Guilhufe PENAFIEL
  • info@mundodosfatos.com

Suits Inc - Blazer com entretela solta

Resolvida
9/10
Joel Renato Freire
Joel Freire apresentou a reclamação
13 de janeiro 2022
Adquiri na Loja Suits do GaiaShopping no dia 29/08/2021 1 Blazer Preto e 1 Fato Completo (Bazer+Calça) da linha básica da marca. Estes são produtos que compro à diversos anos e que considero ter uma boa relação qualidade/preço. Após a utilização das peças adquiridas, envie para serem lavadas a seco (cumprindo as indicações da marca) a duas lavandarias diferentes e com o intervalo de cerca de 1 semana entre si.
Quando fui levantar o blazer preto à lavandaria fui alertado para o fatro de a entretela do fato estar solta, criando um aspeto amarrotado ao fato. Uma vez que tive de estar fora em trabalho não fui de imediato à loja, nem fui levantar o fato azul à outra lavandaria.
Quando regressei e fui levantar o fato azul, fui também alertado pela funcionária da lavandaria para o fato de a entretela do blazer estar solta.
Entrei em contato com a loja, tendo falado com a reponsável a quem expliquei a situação e que amavelmente me pediu para deixar pelo menos um dos blazers na loja, o que fiz.
Passado cerca de uma semana de entregar o blazer preto na loja, fui informado pela respons´val que o blazer iria para a fábrica para que pudessem verificar a situação e resolve-la, uma vez que, tal não deveria ter acontecido.
Passado alguns dias recebi a chamada para ir levantar o blazer, sendo-me dito que a marca teria resolvido a situação e pediam imensa desculpa pelo incomodo.
Levantei o meu blazer na loja, apesar de notar pequenas marcas da entretela.
Após a utiloização do blazer, enviei novamente para lavar a seco e qual não é o meu espanto aquando do levantamento, que o blazer continuava com a entretela solta.
Voltei a dirigir-me à loja onde voltei a reclamar e a deixar o blazer (29/12/2021).
No dia 2 de janeiro recebo uma chamada da responsável da loja a informar-me que o Senhor Diretor da Zona, tinha dito que não assumia qualquer responsabilidade e que a situação ocorria por mau uso do fato, ou outra razao qualquer.
Como devem calcular enquanto cliente assiduo da marca e da loja, onde adquiri inumeros fatos sem nunca ter qualquer reclamação, fiquei extremamente desapontado.
Fui levantar o blazer à loja no dia 11/01/2022 e vi-me forçado a escrever pela primeira vez num livro de reclamações.
Num universo de milhares de clientes eu sou "apenas" mais um, mas "era" um bom cliente, que comprava e fazia boa publicidade da marca, mas com ações como as que esse Senhor Diretor teve, onde descarta a responsabilidade evidente da marca (defeito) lamentavelmente irão perder este Cliente, mas não sem antes ir até onde form preciso para ver reposta a qualidade da compra que fiz e que considerava ser a vossa imagem de marca.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 29 de agosto 2021
Suits Inc
14 de janeiro 2022
Boa tarde caro Joel,
Agradecemos o seu feedback que mereceu a nossa melhor atenção.
Em resposta à sua reclamação, pedimos por favor que se dirija à nossa loja do GaiaShopping com o artigo danificado para que possamos efetuar uma nova avaliação ao mesmo.
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que julgue necessário.
Obrigado.

Cumprimentos,
Suits Inc
Dep. de Qualidade e Produção
Joel Renato Freire
Joel Freire avaliou a marca
28 de janeiro 2022

De lamentar apenas que tenha sido necessário efetuar duas relcamações (Livro e Portal da queixa) para que a minha situação fosse resolvida, como deveria ter sido desde o inicio. Continuarei a ser Cliente da Marca e da Loja do Gaiashopping.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.