58.9
  • info@mundodosfatos.com

Suits Inc - Botas com ruido

Hugo Bejinha apresentou a reclamação
16 de março 2023
Efefuei uma compra de umas botas na Suits Online ao qual reclamei que cada dia que passava estavem a fazer mais barulho.

reclamei por email a reportar a situação e a resposta foi hilariante nada mais como normal porque a bota tem sola de borracha, ou seja por email a Suits têm o dom de saber a proveniencia do barulho da queixa.

Abri uma reclamação no livro de reclamações e passaram de ter artigos com má qualidade para mentirosos

a resposta foi que o artigo foi analisado pelo departamento de qualidade que é FALSO, ninguem da suits viu o quer que seja , a resposta foi dada por email dar essa resposta num livro de reclamações é grave basicamente estão a mentir à ASAE..

é uma pena porque se gastei mais de 500€ na loja é pq gosto dos artigos mas com este apoio ao consumidor fico a pensar duas vezes se merecem o meu dinheiro.
Data de ocorrência: 16 de março 2023
Suits Inc
18 de março 2023
Boa tarde caro Hugo,
Lamentamos a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.
De forma a manter a boa relação marca-cliente, disponibilizamos-nos para entrega de uma nota de crédito no valor pago pelo produto em questão.
Pedimos por favor que deixe as botas numa loja física e que nos contacte aquando desse momento pelos nossos meios de apoio ao cliente.
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que julgue necessário.

Suits Inc
Customer Care
1 de abril 2023

É com grande agrado que vejo uma resposta À minha reclamação com um pouco de bom senso.
Acho que todos os cliente devem ser tratados da mesma forma mas mesmo assim devem analisar caso a caso e verificar se existe algum tipo de abuso em termos de garantias e reclamações.

Tanto que voltei a fazer outra encomenda com valor bastante razoavel, só têm a ganhar em tratar os clientes com algum respeito.

Volto a dizer gosto da marca e de várias encomendas tive problemas apenas numa, era lamentável parte a parte deixar de comprar apenas devido a uma infelicidade que pode acontecer em qq loja/marca.

Para mostrar o quanto gosto da marca podem em vez de uma nota de credito passar um voucher com o valor correspondente.

Hugo
15 de abril 2023
15 dias passados, continuo a aguardar...
18 de abril 2023
Foi uma pena que a resolução só tenha ocorrido após minha insistência,
mas tirando isso, é louvável que tenham percebido que é mais vantajoso ter clientes satisfeitos
do que criar obstáculos para uma simples devolução.

Fiquei muito satisfeito com a resolução da reclamação e encorajo a empresa a continuar priorizando a satisfação dos clientes.
Considerando que o valor "perdido" já foi mais do que compensado pelas minhas encomendas feitas após saber que a devolução seria aceita, é um investimento que vale a pena.
12 de maio 2023
infalizmente o valor que devolveram não era referente às botas mas sim de outra encomenda

as botas foram entregues à mais de um mês, responder a emails não é com a suits, parece que a novela ainda está para durar, agora nem tenho botas nem dinheiro, o pós-venda desta loja é inexistente
22 de maio 2023
atendimento ao cliente do pior que já apanhei.
parvo sou eu de continuar a comprar roupa nesta loja
19 de junho 2023
por resolver, sem qq feedback, sem dinheiro e agora sem botas, perfeito
lá terão que os julgados resolver isto, enfim
se isto é para umas botas de 70€ e picos imagino se fosse um fato inteiro.