55.3
  • info@mundodosfatos.com

Suits Inc - Casaco com defeito

Nuno Ferreira apresentou a reclamação
17 de janeiro 2023
Comprei um casaco impermeável, não me recordo da data mas se tiver tem um ano e pouco.
A tela começou a descolar e o casaco começou a ficar "empolado" (ver fotos em anexo).

Levei mais uma vez à loja e a resposta que me deram foi que não podiam fazer nada.

Não estamos a falar dum casaco de 50€ nem 100€. Mais uma vez esta marca deixa muito a desejar.

Se não conseguem resolver, mais uma vez exigo que a garantia me protega e que a marca reconheça que é outro produto com defeito. o casaco nunca foi à máquina e felizmente não preciso de andar todos os dias com ele porque tenho mais casacos.

Peço assim que analisem as fotografias. Só não me digam que é normal uma tela começar a descolar num produto de "qualidade"
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2023
Boa tarde caro Nuno,

Desde já lamentamos o caso descrito.

Para uma melhor análise por parte do nosso departamento responsável, por favor envie fotos do casaco.

Obrigado.

SUITS INC
18 de janeiro 2023
estou a tantar carregar mais fotos mas só consigo carregar uma. o casaco tem essas "bolhas" nas dobras dos cotovelos, perto das costuras, na gola, em n de sitios. se facultarem um email posso enviar as fotos todas.
18 de janeiro 2023
Envie por favor todas as fotos por email: apoio@suitsinc.com.

Obrigado.

SUITS INC
26 de janeiro 2023
Boa tarde caro Nuno.
Após a análise do produto, informamos que não foi aceite a reclamação, visto que, o tipo de problema apresentado não está relacionado com a qualidade do produto, mas sim, com o uso descuidado do mesmo.
Todos os nossos produtos são submetidos a um controlo de qualidade apertado, que nos garante a qualidade final do mesmo.
Agradecemos desde já toda a atenção dispensada na nossa apreciação final, ficando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional através da nossa linha de apoio ao cliente através do número de telefone 255729265 ou email apoio@suitsinc.com.
26 de janeiro 2023
Boa tarde.
Esta é, e sempre será a resposta mais fácil para uma marca que o interesse não está em agradar o cliente e manter a qualidade.
Esta é uma resposta de baixo critério e sem nexo permitam-me com vos diga.
O casaco não é de uso diário, o casaco não está rasgado, amassado nem muito mal usado.
É um casaco que uso por cima do fato de trabalho, chego ao posto de trabalho e é pendurado num cabide onde fica até ao final do dia.
Falam-me em uso descuidado do mesmo quando as marcas estão em sitios de mais uso? (dobras cotovelas, gola e botões)
Esta reclamação não fica por aqui. Não posso aceitar uma justificação fraca como a que dão. O cliente não pode ser desvalorizado desta maneira. se fosse mau uso, o casaco fora dessas "bolhas" estaria mal tratado. o casaco está imaculado no restante espaço.

Agradeço uma resposta mais sélere respeitando-me por favor como vosso cliente que sou não só desta peça de roupa. Fico a aguardar uma resposta porque não vou aceitar que me acusem de ter um casaco com defeito acusando-me de mão uso.
1 de fevereiro 2023
Boa tarde caro Nuno,
Como respondido, a decisão inicial mantém-se e de forma a manter a boa relação marca-cliente, disponibilizamos-nos para a prolongação do prazo de uma nota de crédito no valor pago pelo produto em questão para até um ano.
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que julgue necessário.

28 de fevereiro 2023
Não vou dar a reclamação como resolvida porque ainda estou a aguardar uma resposta por parte da loja (que se encontra em obras) - questionei a linha de apoio sobre essa "nota de crédito" e ninguém me soube dizer nada. como tal continuo a aguardar alguma informação.
23 de março 2023
Como é possível ainda não ter qualquer resposta da marca?? nem da parte do "apoio ao cliente", nem da própria loja?? acho inadmissível deixarem um cliente completamente sem resposta!
Nuno Ferreira avaliou a marca
20 de abril 2023

A marca tem um serviço de apoio ao cliente péssimo. desde multiplas reclamações na loja, numeros de contacto que ligava e ninguem sabia de nada, ninguem dizia nada. Não fosse a responsável de loja do norteshopping a zelar pela satisfação do cliente, acho que ainda hoje estaria com o problema por resolver. Arrancado a ferros mas acabei por receber a nota de crédito do produto em questão. Fico muito desiludido por termos uma marca portuguesa e do Norte a deixar os clientes na mão desta maneira. Quero deixar bem claro que, que provavelmente me manterei cliente graças à ajuda da responsável da loja.