55.3

Suits Inc - Defeito de fabrico em fato

Nuno Ferreira
Nuno Ferreira apresentou a reclamação
13 de dezembro 2022
Sou cliente da suits inc do norteshopping onde sempre comprei todos os meus fatos e outras peças de roupa. Em tempos cheguei a ter uma situação com um fato que perdeu a côr, e como não tinha talão disseram-me que não podiam fazer nada, mas felizmente encontrei uma funcionária que se preocupa com o cliente e através do meu extrato conseguiu ceder-me uma segunda via da fatura, e lá me aceitaram a reclamação e trocaram-me o fato. Agora deparo-me com nova situação, mais um fato que perdeu a côr, vou novamente à mesma loja e explico que não sei do talão e se poderiam ver em sistema, já que o mesmo foi adquirido naquela loja no dia 19 de Janeiro 2022. O funcionário até tentou ajudar, mas diz que na minha "ficha de cliente" não tenho nada nessa data. o que me garante que o fato foi registado na "minha ficha"? foi pago com multibanco, mostrei o extrato e continuam a insistir que não têm "compra" nenhuma minha nessa data. ainda assim insisti para deixar lá o fato e para falarem com o gerente. fui lá passado uma semana e o mesmo funcionário disse-me que não podiam fazer nada sem o talão de compra. para além disso, diz-me que mesmo assim a marca não se podia responsabilizar porque o facto do fato ter perdido a cor era por ter sido queimado do sol, relembro que a perda de côr é na zona dos joelhos, e eu trabalho numa secretária. Não me parece que uma marca como esta que desvaloriza a qualidade e o respeito pelos clientes desta maneira esteja a agir da melhor forma.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2022
Suits Inc
15 de dezembro 2022
Boa tarde caro Nuno,
Lamentamos os factos da sua exposição.
Informamos que enviamos a fatura da compra para o seu email e anexamos a mesma também nesta reclamação.
Pedimos que deixe o fato na nossa loja juntamente com a fatura de forma a que o mesmo seja encaminhado para o nosso departamento de qualidade e procedida uma análise ao produto.
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento ou apoio necessário.
Obrigado.

Suits Inc
Customer Care
Esta resposta tem um anexo privado
Nuno Ferreira
4 de janeiro 2023
Não vou dar a reclamação por resolvida, porque ainda não obtive resposta da loja. já lá fui duas vezes e ainda não sabem de nada. para juntar ao caso um casaco que também lá ficou que dizem que é normal (uma gabardine de 150€ estar a ficar toda às bolhas) resolvam as coisas e começem a tratar os clientes com a qualidade que foram habituados. "portugal, compre o que é nosso" apostamos em marcas Portuguesas para depois tratarem os clientes como "mais um".
Fico a aguardar.