Performance da Marca
55.3
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
75%
Tempo Médio de Resposta
58,5%
Taxa de Solução
57,9%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
55,6%
Ranking na categoria
Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 88.3
2 Kiabi 71.6
3 Mike Davis 71.1
...
Suits Inc55.3
Mundo dos Fatos - Comércio Vestuário, LDA
  • 255 729 265
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Zona Industrial I - Rua da Fonte Nova, 342
    4560-144 Guilhufe PENAFIEL
  • info@mundodosfatos.com

Suits Inc - Defeito de fabrico em fato

Sem resolução
Nuno Ferreira
Nuno Ferreira apresentou a reclamação
13 de dezembro 2022
Sou cliente da suits inc do norteshopping onde sempre comprei todos os meus fatos e outras peças de roupa. Em tempos cheguei a ter uma situação com um fato que perdeu a côr, e como não tinha talão disseram-me que não podiam fazer nada, mas felizmente encontrei uma funcionária que se preocupa com o cliente e através do meu extrato conseguiu ceder-me uma segunda via da fatura, e lá me aceitaram a reclamação e trocaram-me o fato. Agora deparo-me com nova situação, mais um fato que perdeu a côr, vou novamente à mesma loja e explico que não sei do talão e se poderiam ver em sistema, já que o mesmo foi adquirido naquela loja no dia 19 de Janeiro 2022. O funcionário até tentou ajudar, mas diz que na minha "ficha de cliente" não tenho nada nessa data. o que me garante que o fato foi registado na "minha ficha"? foi pago com multibanco, mostrei o extrato e continuam a insistir que não têm "compra" nenhuma minha nessa data. ainda assim insisti para deixar lá o fato e para falarem com o gerente. fui lá passado uma semana e o mesmo funcionário disse-me que não podiam fazer nada sem o talão de compra. para além disso, diz-me que mesmo assim a marca não se podia responsabilizar porque o facto do fato ter perdido a cor era por ter sido queimado do sol, relembro que a perda de côr é na zona dos joelhos, e eu trabalho numa secretária. Não me parece que uma marca como esta que desvaloriza a qualidade e o respeito pelos clientes desta maneira esteja a agir da melhor forma.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2022
Suits Inc
15 de dezembro 2022
Boa tarde caro Nuno,
Lamentamos os factos da sua exposição.
Informamos que enviamos a fatura da compra para o seu email e anexamos a mesma também nesta reclamação.
Pedimos que deixe o fato na nossa loja juntamente com a fatura de forma a que o mesmo seja encaminhado para o nosso departamento de qualidade e procedida uma análise ao produto.
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento ou apoio necessário.
Obrigado.

Com os melhores cumprimentos,
Suits Inc
Customer Care
Esta resposta tem um anexo privado
Nuno Ferreira
4 de janeiro 2023
Não vou dar a reclamação por resolvida, porque ainda não obtive resposta da loja. já lá fui duas vezes e ainda não sabem de nada. para juntar ao caso um casaco que também lá ficou que dizem que é normal (uma gabardine de 150€ estar a ficar toda às bolhas) resolvam as coisas e começem a tratar os clientes com a qualidade que foram habituados. "portugal, compre o que é nosso" apostamos em marcas Portuguesas para depois tratarem os clientes como "mais um".
Fico a aguardar.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.