58.9

Suits Inc - Encomenda online

Cláudia
Cláudia apresentou a reclamação
27 de dezembro 2021
Realizei uma compra online no vosso site no dia 20 de Novembro, duas semanas após a compra o artigo ainda se encontrava em separação. Entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente que me disse sair dentro de uma semana, chegou a data referida pelo apoio ao cliente e o artigo permanecia ainda em separação no armazém.
Verifiquei a disponibilidade no artigo e estava esgotado.
Pedi o reembolso e responderam a dizer que sairia do armazém dentro de 2 dias úteis. Saiu efetivamente dentro desse prazo. Saiu do armazém no dia 19 de Dezembro, e chegou à loja no dia 23 de Dezembro. Quando fui levantar o pedido, o saco de papel em que vinha a encomenda vinha rasgado e agrafador numa lateral. Quando abri o saco, o artigo que comprei vinha sem etiqueta.
Acho lamentável tanto tempo de espera!
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2021
Suits Inc
28 de dezembro 2021
Boa tarde cara Cláudia,
Lamentamos todo o transtorno causado.
O nosso serviço de apoio ao cliente e loja online encontra-se sobrecarregado e infelizmente não nos foi possível dar uma resposta suficientemente rápida como é habitual.
Agradecemos o seu feedback e tudo faremos para o poder servir melhor numa eventual próxima visita/ compra.
Votos de boas festas. Obrigado.
Cláudia
Cláudia avaliou a marca
2 de setembro 2022

Recomendo a marca para compras em loja! A experiência online não foi a melhor no meu caso e não devo voltar a comprar online após esta situação.