58.9
Mundo dos Fatos - Comércio Vestuário, LDA
  • Zona Industrial I - Rua da Fonte Nova, 342
    4560-144 Guilhufe PENAFIEL
  • info@mundodosfatos.com

Suits Inc - Pedido de troca, solução, ou vale, para 1 peça de roupa usada 2 vezes, danificada

Maria Santos
Maria Santos apresentou a reclamação
21 de março 2023
Em 16/1 fui à loja do Norte Shopping comprar 1 camisola de homem. Foi usada 2 vezes, como o material é uma mistura de malha acrílica com polar, ficou com um tipo de borboto na zona da barriga, que não se consegue tirar, porque tem a ver com o próprio fio da trama e teia do tecido.
Dirigi-me à loja com a peça, para troca, vale ou reembolso, mas foi-me dito que teria que ir para análise de controlo de qualidade. Trouxe a reclamação nº106, em 27/2/2023. Aguardei quase 2 semanas, para a D.Daniela me dizer que o director, Sr.Pedro Mouta, declinou a reclamação, para eu mandar "limpar" a camisola, que foi mau uso. Pedi para serem eles a limpá-la, mas foi negado. Pedi nova análise, com argumentação e descontentamento, ligaram-me a dizer que não havia nada a fazer. Sou cliente habitual nesta marca, não tenho interesse em andar a correr para a loja para trocar peças que gosto de comprar inicialmente. Senti-me desconsiderada.
Data de ocorrência: 21 de março 2023
Suits Inc
21 de março 2023
Boa tarde Maria,
A sua reclamação será passada para o departamento responsável e daremos resposta em breve.
Obrigado.

Suits Inc