58.9
  • info@mundodosfatos.com

Suits Inc - Produtos com defeito e a marca não assume

Nuno Ferreira apresentou a reclamação
17 de janeiro 2023
Esta reclamção vem no seguimento de uma anterior que a marca não dá resposta nem quer saber.

Comprei um fato a 19 de Janeiro de 2022, se não me engano o prazo para a garantia é de 3 anos, por isso segundo as minhas contas, só a 19 de Janeiro de 2025, é que já não podia exigir a qualidade no fato que me foi vendido. Até lá, espero que a garantia me salvaguarde neste campo esperando eu ter um fato em perfeitas condições até esse data (no mínimo). Tal não aconteceu, o fato cinza comecou a perder a cor na zona dos joelhos, levei à loja e a marca diz que o que pode fazer é dar-me um vale de 50% de desconto numa próxima compra. A minha pergunta é, eu não quero comprar mais nada nesta loja, só quero o meu fato em condições peo prazo que a garantia "me garante". eu não uso o fato todos os dias, eu trabalho numa secretária dentro de um stand com as pernas debaixo duma secretária, por isso nem queimado do sol pode ser. e a marca foge à responsabilidade desta maneira? se já me aconteceu outras situações com outras marcas e nem questionaram porque nesta marca criam esta confusão? a falha não foi minha, o produto tem defeito, e eu exigo que me troquem um fato por um novo ou que me dêm um vale de 100% para comprar outro, com aquele fato naquele estado não fico. Tenho um direito que me assiste, fico a aguardar que a marca o ponha em prática.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2023
Boa tarde caro Nuno,

Desde já lamentamos o caso descrito.

Encaminhamos a sua situação para o departamento responsável e daremos um feedback assim que possível.

Obrigado.

18 de janeiro 2023

De forma a verificarmos se é possível fazermos um fato igual, precisamos que nos faculte a fatura de compra para anexar à reclamação.

Aguardamos.

Boa tarde novamente,

Já temos a sua fatura e iremos encaminhar para a pessoa responsável.

Assim que tivermos feedback, entramos em contacto.

1 de março 2023

Continuo a aguardar um feedback. já passou mais de um mês e não tenho qualquer resposta sobre o tema.
23 de março 2023
Como é possível ainda não ter qualquer resposta da marca?? nem da parte do "apoio ao cliente", nem da própria loja?? acho inadmissível deixarem um cliente completamente sem resposta!
Nuno Ferreira avaliou a marca
20 de abril 2023

A marca tem um serviço de apoio ao cliente péssimo. desde multiplas reclamações na loja, numeros de contacto que ligava e ninguem sabia de nada, ninguem dizia nada. Não fosse a responsável de loja do norteshopping a zelar pela satisfação do cliente, acho que ainda hoje estaria com o problema por resolver. Arrancado a ferros mas acabei por receber a nota de crédito do produto em questão. Fico muito desiludido por termos uma marca portuguesa e do Norte a deixar os clientes na mão desta maneira. Quero deixar bem claro que, que provavelmente me manterei cliente graças à ajuda da responsável da loja.