59.6

Carlos Alberto dias Monteiro
Carlos Monteiro apresentou a reclamação
5 de março 2023
Boa noite,
Solicitei, na loja de Paços de Ferreira, como podia fazer para reparar o fecho estragado do casaco, pelo que me responderam não terem fechos, depois de alguma insistência minha, junto da operadora presente nessa loja, soliciteinque esta ligasse para alguém,
para a ajudar a dar uma resposta, disse-me para eu comprar o fecho e entregar o casaco para me resolverem o problema. Assim que achei estranho a resposta, informei que iria expor via difital para o apoio ao cliente desta marca. Fiz por contacto watshapp, que me responderam disponibilizando um mail para expor o problema. Fiz o que me solicitaram.
Até hoje, desde o último contacto dia 29.janeiro, não fui contactado.
Voltei a tentar contactar pela mesma via.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2023
15 de março 2023
Bom dia caro Carlos,
Para podermos analisar a situação necessitamos que nos indique o modelo do casaco e fatura da compra.

Customer Care
25 de março 2023

É uma parka azul.
Envio talão de compra.

Obrigado
Esta resposta tem um anexo privado
18 de julho 2023
Até esta data não me foi enviada nenhuma resposta.
Não tem havido da parte da marca interesse demonstrado em resolver o problema.
Deixei de fazer compras na marca, pelo que entendo que possa ser um fator de não estarem preocupados em tratar deste problema.
Infelizmente é uma marca que apresenta boas soluções e escolha de roupa, mas o após venda, tanto na loja, como centralmente, não representam a qualidade oferecida.
Uma pena!
Grato pela oportunidade desta partilha.
23 de agosto 2023
Boa noite,

Para quando uma resposta ao problema partilhado?

21 de setembro 2023

O problema ainda não foi resolvido.

9 de outubro 2023
Boa noite,

Questiono se este assunto irá ser resolvido?
Não entendo o porquê de para não quererem reparar a substituição do fecho eclair danificado!

Agradeço novamente a vossa atenção.
No que eu puder ajudar, informem.

Carlos
9 de janeiro 2024
Não sei o que mais é necessário para que a situação seja resolvida.
Não tenho qualquer tentativa de contacto da parte da marca com o interesse de querer resolver o problema.
Não entendo.
9 de janeiro 2024
Não sei o que mais é necessário para que a situação seja resolvida.
Não entendo.
Boa tarde Carlos,

conforme combinado por telefone, pedimos que deixe o casaco na loja mais próxima (Paredes) para proceder à reparação.
E pedimos mais uma vez desculpa pelo transtorno.

8 de fevereiro 2024
Deixei Parka na loja, de acordo com o combinado.
Fui informado que só reparavam se pagasse 20€.
Não aceitei pagar pela reparação e solicitei entrega da Parka.
Carlos Alberto dias Monteiro
Carlos Monteiro avaliou a marca
22 de fevereiro 2024

Excelente variedade, qualidade e corte. Com preços nivelados pela qualidade oferecida. Lojas com excelente apresentação e com o atendimento conforme a pessoa e tenho boas referências da loja de Paredes, das outras duas não irei pronunciar para não pôr em causa os colaboradores que lá trabalham. O serviço após venda, pelo que utilizei, não recomendo. Agradeço muito o último contacto, muito simpático, mas posteriormente à recusa da minha parte a pagar pela reparação, sem saber a razão do mesmo, não tive qualquer contacto da empresa na preocupação pelo cliente. O que não entendo o porquê!

8 de fevereiro 2024

Fui contactado por um elemento da equipa da Suits Inc, muito simpático, a propor resolver o problema.
Combinado entregar o casaco numa das lojas, o mesmo aconteceu ontem à tarde.
Algum tempo depois recebi um telefonema da colaboradora da loja onde entreguei a Parka que tinha de pagar 20€ para resolverem o problema reclamado. Não aceitei pagar e partilhei a razão, de seguida que fui informado que me iriam entregar a Parka sem tratar do problema da reclamação enviada.
Acho que após este tempo, no contacto que me foi feito, não me terem informado que iria ter custos, disponibilizei entregar a Parka para resolver o problema, não resolvem e vou ter de me deslocar para levantar a Parka.
Não entendi a razão do telefonema, entendo que provavelmente não se lembraram de falar do custo, no entanto, fizeram-me perder tempo num assunto que desde o primeiro momento da compra, é um procedimento da empresa não haver responsabilidade sobre alguns problemas que possam ter nas peças que têm há venda.
Desconheço se existe escrito às condições de serviço pós venda, sobre os artigos que vendem, procurei e não encontrei.
Continuo com o problema por resolver e como deixei de ser cliente "Suits Inc", devo continuar a procurar o que vestir, noutra marca.
Obrigado pela atenção