58.9

Suits Inc - Sapato danificado / com defeito

Hélder Pereira
Hélder Pereira apresentou a reclamação
13 de janeiro 2022
A minha esposa comprou uns botins no dia 27 de novembro, na black Friday que me ofereceu como prenda de Natal, ou seja, os sapatos só foram usados 1 vez no dia de passagem de ano.
Ao fim de umas horas de uso, senti desconforto e dor nos dedos. Descalcei-me e ao colocar a mão por dentro do sapato, repararei e senti que a palmilha se descolou e foi para a frente do sapato.
No dia 6 de janeiro de 2022 desloquei-me a loja do Parque Nascente e expôs o problema. Passado uma semana, fui contactado pela loja, dizendo que o departamento de qualidade da empresa não tinha detetado nenhum problema com o sapato.
Pensei que fosse alguma brincadeira, oi até mesmo algum sketch para os apanhados, porque até os funcionários da loja comprovam que por dentro do sapato a palmilha está deslocada, deslocada é que causa desconforto.
Nem fizeram a troca do mesmo, nem sequer se dignificaram a arranjar/ consertar/ colar a palmilha, ignorando completamente o cliente.
Não tendo nenhuma bola de cristal, estou na legitimidade de dizer que às tantas nem pegaram no sapato.
Eu não quero que me devolvam o dinheiro nem que me troquem por outro artigo, só queria que me arranjassem ou trocassem os sapatos que tanto gostei.
Também já remeti a reclamação do livro de de reclamações da loja para quem de direito para que assumam o erro.
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2022
Suits Inc
14 de janeiro 2022
Boa tarde caro Hélder,
Agradecemos o seu feedback que mereceu a nossa melhor atenção.
Em resposta à sua reclamação, pedimos por favor que se dirija à nossa loja do Parque Nascente com o artigo danificado para que possamos efetuar uma nova avaliação ao mesmo.
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que julgue necessário.
Obrigado.

Suits Inc
Dep. de Qualidade e Produção
Hélder Pereira
14 de janeiro 2022
Lamentável…
Fizeram-me perder novamente tempo para nada…