55.3

Paulo Vieira
Paulo Vieira apresentou a reclamação
2 de janeiro 2022
Saudações,
No dia 17 de agosto fiz uma compra de um fato (104€). O fato tinha um defeito de fabrico, do qual não é possível fazer qualquer tipo de remendo. No dia 01 de outubro fiz uma reclamação para uma possível troca ou reembolso. Foi mencionado que havia solução para problema nomeadamente a troca do fato. No dia 4 de outubro recolheram o fato. Desde então tenho perguntado por mais informações sobre o mesmo, isto nos seguintes dias:
18 de Outubro;
1 de Novembro;
30 de Dezembro;
Das quais não obtive nenhuma informação adicional.
Hoje dia 2 de Janeiro de 2022, encontro-me sem o fato e sem a quantia equivalente ao mesmo.
Tendo em conta todo este tempo de espera, a funcionalidade do fato deixou de ser necessária, por isso mesmo exijo o reembolso. Visto que à assistência da Suits Inc tem sido circundar eu espero que desta vez sejam breves e eficazes numa resposta.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2021
Suits Inc
3 de janeiro 2022
Boa tarde Paulo,
Lamentamos desde já toda a situação.
Devido ao artigo não estar devidamente identificado com a situação, o mesmo não foi identificado nos processos logísticos, não sendo possível um feedback sobre a situação.
No entanto, de forma a salvaguardar a relação marca-cliente que gostaríamos de manter, o reembolso foi efetuado.
Obrigado e votos de bom 2022.

Suits Inc
Esta resposta tem um anexo privado