MundoBebes.pt

MundoBebes.pt - Encomenda paga mas pendente desde 8 de agosto e sem resposta

Salomé Lourenço
Salomé Lourenço apresentou a reclamação
17 de setembro 2020
No passado dia 8 de agosto fiz uma compra de uma Mochila Porta-bebés PureCotton Manduca através do website mundobebes.pt e efetuei o pagamento no momento por multibanco.
Como o estado da encomenda se manteve inalterado nos dias seguintes, há um mês atrás estabeleci contacto pelo chat disponível no website mundobebes.pt para saber qual a data prevista de entrega. Foi-me confirmado que o pagamento estava feito e que estavam à espera que a marca Manduca chegasse, pelo que esperavam enviar na semana seguinte.
O certo é que o estado da encomenda se mantém como "Pendente", não recebi qualquer outra resposta ou atualização do Mundobebes.pt e não consegui voltar a entrar em contacto com eles por nenhum dos meios disponíveis no site:
1) Tentei recentemente novo contacto pelo chat mas nunca mais me voltaram a responder;
2) Tentei pelo preenchimento online do formulário de contacto, mas nunca recebi qualquer resposta;
3) Tentei o contacto pelo número que apresentam no website (308 807 764), mas o atendimento é automático com uma mensagem em espanhol com indicação que o serviço se encontra neste momento desativado;
4) Tentei o contacto pelo número que consta dos "Termos e Condições" e, além de ter pago pela chamada, também não está ativo.
Parece-me que esgotei as possibilidades de contacto, pelo que tudo isto me leva a crer que poderei estar perante um caso de burla.
Data de ocorrência: 17 de setembro 2020
Salomé Lourenço
Salomé Lourenço avaliou a marca
17 de dezembro 2020

O produto que comprei é de qualidade mas o seguimento da encomenda foi péssimo ao ponto de ter pensado ser mesmo burla. Após a reclamação no Portal da Queixa, passado pouco tempo recebi o produto em casa.