1.5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Castelo Branco Saraiva nº 90 1º Esq
  • geral@muneris24h.eu

Home Service 24H - Desentupimento de sanita custou 650€!

Maria João Chagas
Maria Chagas apresentou a reclamação
8 de maio 2017

No passado dia 17 de Setembro procurei na internet empresas para desentupir sanitas e acabei por contactar a Home Service 24h através do telemóvel 925399536.
Expliquei que tinha a sanita entupida, possivelmente por um suporte de desodorizante tipo de WC Pato, e o senhor que atendeu o telefone informou prontamente que era uma situação comum e que um técnico entraria em contacto para marcar a assistência.
Passados 15/30 minutos, fui logo contactada por outro senhor que disse que estava a dirigir-se ao local para desentupir a sanita.
E assim foi, apareceram e desentupiram a sanita em 15 minutos.
Quando nos dirigirmos à porta, perguntaram se tenho seguro multiriscos, pois poderia colocar a fatura no seguro, situação que achei descabida, pois desentupir uma sanita em 15 minutos não deveria envolver um valor que justificasse ativar o seguro.
Pois enganei-me redondamente. Qual não foi o meu espanto quando me apresentam uma fatura de 650 euros! E uma fatura de uma empresa (Talent Arrives) que não tinha sido a que eu tinha contactado.
Quando questionei o porquê de tão elevado valor, informaram que era o valor normal para um desentupimento da coluna, serviço que eu não pedi , nem fui informada.
Posto isto, informaram que iriam enviar o relatório da assistência via mail para que eu pudesse colocar no seguro.
Na semana seguinte liguei para o 925399536 (telefone para onde tinha pedido a assistência) a questionar como faziam um serviço deste valor sem informar antes?! O senhor concordou que eles deveriam ter informado antes o valor e que em relação ao valor em si, não sabia pois não tinha ainda o relatório. Aproveitei para pedir o relatório para enviar para o seguro e uma tabela de preços para poder confirmar o valor do serviço.
Liguei varias vezes a solicitar o relatório e a tabela de preços (para comprovar o preço que me cobraram) e muitas vezes o telefone é atendido por um senhor que diz ser apenas um piquete e que não pode ajudar. Até hoje nunca recebi nada.
Entretanto liguei para outra empresa a pedir orçamento para desentupir a sanita e o valor orçamentado foi de 120 euros + IVA.

Data de ocorrência: 8 de maio 2017