Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
  • 964748635
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Castelo Branco Saraiva nº 90 1º Esq
    1170-083 Lisboa
  • geral@muneris24h.eu
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Multireparacoes24 - Empresa fraudulenta!!!

Sem resolução
Céu Lopes
Céu Lopes apresentou a reclamação
12 de abril 2017

Contactados no dia 24 de Março para reparação de cano roto no WC. Vieram rapidamente , analisaram as hipóteses de onde poderia ser a fuga , partiram azulejos junto da torneira e da base do poliban alem de terem partido a torneira do contador de água (acidentalmente...).
Trocaram um cano de pvc do escoamento do poliban e serviço feito! Garantiram tapar os roços após vistoria do perito da companhia de seguros e enviar relatório sobre o trabalho realizado. 4 horas de trabalho , 2 "tecnicos" e na hora de pagar... 1500€.
Não voltaram para reparar os estragos e os telemóveis estão desligados alem do relatório enviado após muita pressão, não corresponder ao trabalho realizado.
De referir que, na noite em que o cano ficou "arranjado" continuava a pingar e voltou no dia seguinte quase por favor para corrigir o erro.
Empresa fraudulenta!!!

Data de ocorrência: 12 de abril 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

E nem adianta fazer queixa na policia , eu fiz e passado dois meses o caso foi arquivado e considerado como insatisfação do cliente já que segundo diz o senhor juiz as empresas de prestações de serviços estão no direito de cobrar o que quiserem pelo serviço

Não adianta fazer queixa, então começa-se a pedir serviços aos tipos para moradas incompletas que eles quando chegam ligam a perguntar onde é. É pôr os gajos a andar de um lado para o outro que a brincadeira acaba rápido.