1.5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Castelo Branco Saraiva nº 90 1º Esq
  • geral@muneris24h.eu

Talent Arrives - Burla

Ana Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2017

Contactei a empresa TALENT ARRIVES ou MUNERIS 24H (parece ser a mesma, trabalham em conjunto) para me resolverem um serviço na área de construção civil e no fim de 20 minutos, após me terem trocado um simples material em casa, cobraram-me uma fatura de 230,00€ pela deslocação e mão de obra sem descriminarem absolutamente nada, supostamente com IVA a 23% incluído, e passando um papel que nem sei se é realmente uma fatura válida. A empresa com o NIF 514044071 não está devidamente registada nas finanças pois liguei para questionar. A empresa já tem várias queixas registadas neste portal, na deco e no ministério público pelos mesmos motivos que os meus. Dizem também que enviam um relatório detalhado dentro de uma semana para poder enviar à minha seguradora mas não enviam nada. São uma equipa de burlões que trabalham todos em conjunto.

Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2017
Ana Santos
Ana Santos avaliou a marca
19 de fevereiro 2022

Burlões

13 de fevereiro 2017

Dirija-se á policia, comigo aconteceu o mesmo , quanto mais queixas tiverem na policia desses fulanos melhor

18 de fevereiro 2017

Conseguiu resolver alguma coisa ? eu tinha feito queixa na policia mas acabei por retirar a queixa , não vale de nada

Electricista na Hora

Aconteceu-me uma burla com o mesmo "mudus operandi" com estes:
* PROIBIDO *://electricistanahora.pt/pt