Câmara Municipal da Batalha

Geral@cm-batalha.pt

• Rua Infante D. Fernando
    2440-118 Batalha
  • geral@cm-batalha.pt

Câmara Municipal da Batalha - Esperar 36 dias (à data de hoje) por uma resposta é frustrante

Domingos Melo apresentou a reclamação

No passado dia 20 De Maio, enviei mensagem ao Sr. Presidente da Câmara da Batalha - inclusa - Paulo Santos onde juntei um artigo sobre o que considero importante para a freguesia de São Mamede.
No dia 7 deste mês, por falta de resposta, reencaminhei a minha mensagem.
Embora compreenda que todos estamos muito ocupados, julgo que é devida a consideração que me assiste como cidadão, contribuinte e constituinte.
Esperar 36 dias (à data de hoje) por uma resposta é frustrante e diz-nos que aquela autarquia não tem tempo para responder. A pergunta é: Quando é que vai ter tempo?
28 jun 2021
Domingos Melo editou a reclamação
06 jul 2021
Câmara Municipal da Batalha adicionou uma resposta

Exmo. Senhor
Domingos de Melo

Serve o presente para reenviar a nossa comunicação do passado dia 18 de junho p.p. e melhor descrita no ofício em anexo.

Inclusão: ofício

Sem outro assunto de momento, creia na nossa elevada estima e consideração, enquanto nos subscrevemos com os mais cordiais cumprimentos,

O Município da Batalha

Esta resposta tem um anexo privado
06 jul 2021
Câmara Municipal da Batalha alterou o estado para Resolvida
19 jul 2021
Domingos Melo avaliou a marca

A minha opinião sobre os responsáveis que dominam a autarquia da Batalha, não pode ser condescendente uma vez que a resposta, não só, não atenta para o verdadeiro problema exposto, mas também porque, para além de levarem muito tempo na resposta, nem sequer responderam aos restantes problemas constantes na minha missiva de dia 20 de Maio de 2021. Talvez esteja na altura de mudar a tutela administrativa da CMB.

Ver perfil de Maria Isabel

Maria Isabel

Caro Domingos, gostaria de saber mais detalhes sobre a sua queixa. Acha que podemos trocar de contacto para proceder a uma conversa mais discreta, por favor?
dflorindo94@gmail.com

Ver perfil de Domingos Melo

Domingos Melo Autor

Só agora li o seu comentário. Tem também alguma queixa cpntra a Câmara da Batalha?