Câmara Municipal da Batalha
    244769110

• Rua Infante D. Fernando
    2440-118 Batalha
  • geral@cm-batalha.pt

Câmara Municipal da Batalha - Esperar 36 dias (à data de hoje) por uma resposta é frustrante

Domingos Melo
Domingos Melo apresentou a reclamação
25 de junho 2021 (editada a 28 de junho 2021)
No passado dia 20 De Maio, enviei mensagem ao Sr. Presidente da Câmara da Batalha - inclusa - Paulo Santos onde juntei um artigo sobre o que considero importante para a freguesia de São Mamede.
No dia 7 deste mês, por falta de resposta, reencaminhei a minha mensagem.
Embora compreenda que todos estamos muito ocupados, julgo que é devida a consideração que me assiste como cidadão, contribuinte e constituinte.
Esperar 36 dias (à data de hoje) por uma resposta é frustrante e diz-nos que aquela autarquia não tem tempo para responder. A pergunta é: Quando é que vai ter tempo?
Data de ocorrência: 25 de junho 2021
Exmo. Senhor
Domingos de Melo

Serve o presente para reenviar a nossa comunicação do passado dia 18 de junho p.p. e melhor descrita no ofício em anexo.

Inclusão: ofício

Sem outro assunto de momento, creia na nossa elevada estima e consideração, enquanto nos subscrevemos com os mais cordiais cumprimentos,

O Município da Batalha
Esta resposta tem um anexo privado
Domingos Melo
Domingos Melo avaliou a marca
19 de julho 2021

A minha opinião sobre os responsáveis que dominam a autarquia da Batalha, não pode ser condescendente uma vez que a resposta, não só, não atenta para o verdadeiro problema exposto, mas também porque, para além de levarem muito tempo na resposta, nem sequer responderam aos restantes problemas constantes na minha missiva de dia 20 de Maio de 2021. Talvez esteja na altura de mudar a tutela administrativa da CMB.

Caro Domingos, gostaria de saber mais detalhes sobre a sua queixa. Acha que podemos trocar de contacto para proceder a uma conversa mais discreta, por favor?
dflorindo94@gmail.com

31 de outubro 2021

Só agora li o seu comentário. Tem também alguma queixa cpntra a Câmara da Batalha?