Câmara Municipal da Marinha Grande
Município da Marinha Grande
  • Rua Guilherme Stephens
    2430-522 MARINHA GRANDE
  • geral@cm-mgrande.pt

Câmara Municipal da Marinha Grande - Escoamento das aguas da via pública com inundação de terrenos

Moradora Picassinos apresentou a reclamação
9 de agosto 2018

Boa noite,
Comprei um terreno na Rua ANtonio Batista em Picassinos na qual venho de me aperceber com a visinhança que foi realizado um escoamento das aguas da chuva pela camara municipal na qual não foi terminado o serviço, ou seja, o aqueduto construido não ficou ligado a qualquer outra conduta, pelo qual agora sempre que chove os terrenos encontram-se inundados de agua sem saida entrando as aguas pelas casas dentro e os terrenos numa piscina. quando vimos uma casa realizada recentemente a 100 metros de distancia onde tem estas ligações todas feitas e sem problemas, será porque o mesmo/a trabalha na camara que merece melhores condições que a população? o terreno tem duas frentes, uma virada para a rua mencionada e a outra para a rua do vale, e deparo-me hoje que as aguas das foças das moradias em banda construidas recentemente estão a ser escoadas pelo escoamento de aguas da chuva feito no meu passeio , realizado mais uma vez pela camara, atravessando a rua e desaguando no terreno em frente, não se podendo com os maus cheiros. Exijo que tirem essa ligação da fossa do meu terreno.

Data de ocorrência: 9 de agosto 2018

Vimos por este meio acusar a receção da v/reclamação.

Somos a informar que a reclamação apresentada por Vª Exª foi encaminhada para os serviços camarários respetivos para que seja averiguado no local o que se está a passar para que sejam tomadas as providências devidas para resolução do problema.
19 de fevereiro 2019
Há data de hoje a situação continua igual, ninguém se deslocou ao local e a reclamação mantem-se
19 de fevereiro 2019
Há data de hoje os problemas persistem, não houve qualquer tipo de Acão da parte da camara, a única Acão que efetuaram foi ir colocar um espelho na rua para um vizinho caprichoso poder sair da garagem , quando este tem toda a visibilidade possível, em vez de colocarem o espelho no cruzamento, mas enfim, continuo à espera que me resolvam o problema das aguas.