Câmara Municipal da Marinha Grande
  • geral@cm-mgrande.pt

Câmara Municipal da Marinha Grande - Excesso de velocidade

Utilizador apresentou a reclamação
11 de setembro 2020
Exmos. Sr. Vereadores da Câmara Municipal da Marinha ,venho vos pedir que olhem com este assunto de grande importância do exagero e excesso de velocidade que se faz em toda a rua do rego esta localidade que tem crianças idosos pões por favor meta m uma lomba com passadeiras em cada começo desta localidade marinhense pois quase todas as rua e estradas principais de conselho de marinha grande onde eu sou a favor porque que muitos condutos peçam que podem andar a velocidade que querem dentro das localidades , J agora também pedir para meterem sinais visíveis nesta localidade. Sem outro assunto os meus cordiais comprimentos.
Data de ocorrência: 11 de setembro 2020
Bom dia, Vimos por este meio informar que os serviços camarários estão a estudar o assunto explanado na sua reclamação.
26 de dezembro 2020
Aguardamos o pedido que foi pedido seja realizado ., Senhora Presidente e senhores vereadores : sem outro assunto boas festa e um feliz ano 2021 para todos , com meus comprimentos .
26 de dezembro 2020