13.2
Município de Albufeira

Câmara Municipal de Albufeira - Pagamento de taxas exageradas, pela água, sem factura de 2.º via

NEW RESIDENCE, LDA.
NEW LDA. apresentou a reclamação
10 de agosto 2020
Desde que Março, que recebo as factura da Agua com baixos valores para meu espanto, pois a Câmara de Albufeira não ajuda os Utentes nem numa altura de Calamidade publica e em que o Algarve sofre bastante .
Tenho pago sempre as facturas, mas por lapso existiu uma no mês de Maio , que ficou esquecida no email e não foi paga , mas sem intenção . Foi paga bem depois mas os dados de Multibanco foram aceites. Hoje recebi uma carta de execução fiscal por falta de pagamento com uma taxa a mais de 20€, bem mais cara do que o consumo da agua .
Para dizer que a Câmara de Albufeira não deu nada a ninguém, porque agora utiliza este meio para sacar dinheiro aos utentes .
Tem o meu email porque não enviaram a 2.º via da factura por email ou por carta de Maio até agora a Carta Chegava. Nunca recebi cartas de falta de pagamento em 2 meses de atraso e agora mandam com taxa de justiça isto não está correcto presumo . Agradeço uma investigação a esta Câmara Municipal .
Data de ocorrência: 10 de agosto 2020
17 de novembro 2021
O problema foi solucionado, tendo em consideração a pandemia e por deliberação camarária
NEW RESIDENCE, LDA.
NEW LDA. avaliou a marca
12 de fevereiro 2021

Precisamos deles não podemos anula-los .