Municipio de Almeirim
Média das Avaliações
13,3%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%

Municipio de Almeirim - Ofensas verbais dirigidas à minha honra e dignidade por parte da funcionária

Luís António Teles Frazão Ferreira
Luís Ferreira apresentou a reclamação
31 de agosto 2020
Hoje pelas 11 horas e 15 minutos dirigi-me ao edifício do Município de Almeirim para consultar o escaparate dos anúncios, como faço no meu período de férias, logo à entrada, a funcionária do município do departamento do lado direito da entrada, dirigiu-me palavras ofensivas da minha honra e integridade como ser humano , cidadão e munícipe, sem que este cidadão tenha pronunciado qualquer palavra em vão. Devo salientar que quem atende ao público deve proceder dentro das regras da cordialidade e do respeito por todos a quem a essa Instituição recorrem. Os funcionários devem ser responsáveis, eticamente e socialmente, respondendo com respeito a quem a eles se dirigem. A minha chamada de atenção a esta Senhora é que não sou eu que sou um qualquer, é a senhora que deverá colocar-se no seu lugar. Como diria o escritor mulheres existem muitas, senhoras é que à poucas. Deixo esta minha reclamação à consideração do chefe do pessoal do Município ou do Senhor Presidente.
Data de ocorrência: 31 de agosto 2020
Luís António Teles Frazão Ferreira
Luís Ferreira avaliou a marca
30 de agosto 2021

Alguns funcionários da câmara Municipal de Almeirim não têm uma atitude de respeito para com os utentes que se dirigem ao espaço. Não é só votar e esperar os mandatos é ter responsabilidade por quem os procura em busca de serviços.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.