Municipio de Almeirim

Municipio de Almeirim - Reclamação de barulho

Patrícia
Patrícia apresentou a reclamação
6 de março 2021
Boa tarde, venho este meio comunicar aos serviços municipais, uma que já fiz a minha queixa a Junta de Freguesia de Almeirim, GNR, por e-mail e por via telefonica, mas pelos vistos essa não resulta. Vivo na RUa das Milheiras e vivem uns inquilinos junto ao meu prédio que fazem barulho de manhã à noite, existe lixo e carros abandonados por todo o lado, já houve várias pessoas a fazerem queixa do barulho e do restante, mas a GNR de Almeirim diz que não pode fazer nada. Vivemos num estado de direito e temos deveres cívicos que devem ser cumpridos por todos. Existe tráfico de droga, porque já vi várias vezes a droga a ser passada aqui, mas a GNR não quer saber porque deve ter estes inquilinos em questão bem protegidos. Neste momento tenho uma oficina instalada pelo inquilino em questão em frente à minha casa. Eu para ter um estabelecimento aberto tenho que pagar impostos. Mas segundo o senhor agente da GNR de Almeirim, o senhor pode fazer o que quiser.Gostaria de saber o que posso ou onde posso dirigir mais as minhas queixas uma vez que a GNR de Almeirim, não se vê a fazer nada e passa sempre a responsabilidade para outro.
Aguardo uma resposta breve. Obrigada
Data de ocorrência: 6 de março 2021
Patrícia
Patrícia avaliou a marca
1 de novembro 2021

S

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.