Município de Amarante
  • geral@cm-amarante.pt

Câmara Municipal de Amarante - Empedramento da rua

Teixeira Ana
Teixeira Ana apresentou a reclamação
28 de dezembro 2022 (editada a 28 de dezembro 2022)
Junta Freguesia do Salvador do Monte
Já estou lá a viver a 2 anos e desde então, foi pedir o empedramento da rua pois, esta já tem algum paralelo em alguns locais , pois não está por todo o caminho . Visto que já fui falar várias vezes a junta de freguesia e nada feito . Entratanto ouve eleições e ainda nada feito.
É que agora com o inverno é complicado conseguir subir e andar com os carros pois a água da chuva é tanta que fiquei com o caminho todo danificado .
Para não bastar passa lá tambem um ribeiro onde a junta tb não se interessa de fazer a manutenção , pois qualquer dia pode acontecer algo . Já para nao falar que o caminho sendo público nunca é limpo pelos funcionaruos temos se ser nós mesmos a fazer a limpeza senão breve ninguem lá passa.
Visto que este novo presidente disse á minha porta que o empredamento do caminho não poderia ser promessa política visto que todos os caminhos públicos tem de ser empedrados assim quando são caminhos com habitaçoes . Pois tal não aconteceu . por isso venho fazer reclamação.
Agradeço Resposta
Obrigada
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2022
4 de janeiro 2023
Exma. Senhora Ana Rosa Teixeira,

Agradeço a exposição apresentada, a qual mereceu a melhor atenção, tendo sido encaminhada para os serviços municipais, no sentido de analisar e tentar resolver os problemas descritos.
Mais informo que, quando houver mais desenvolvimentos, ser-lhe-ão comunicados.
Grato pela atenção dispensada.

Nuno Miguel Moreira
Chefe do Gabinete de Apoio aos Órgãos Autárquicos e da Qualidade
16 de janeiro 2023
Exma. Senhora Ana Rosa Teixeira,

Agradeço mais uma vez pelos seus contributos, os quais mereceram a nossa atenção.
Lamento por eventuais transtornos causados, contudo e de acordo com os serviços municipais, informo que, a via municipal em apreço corresponde a um caminho vicinal, ou seja, a via está sob jurisdição da Junta de Freguesia de Salvador do Monte.
Face ao exposto, comunico que, demos conhecimento do teor da sua exposição à Junta de Freguesia de Salvador do Monte, esperando que a mesma, oportunamente, possa realizar os respetivos trabalhos de manutenção.
Na expectativa de que a presente resposta receba o melhor entendimento de V. Exa., apresento os melhores cumprimentos.
Grato pela atenção dispensada.
Nuno Miguel Moreira
Chefe do Gabinete de Apoio aos Órgãos Autárquicos e da Qualidade
Teixeira Ana
Teixeira Ana avaliou a marca
5 de fevereiro 2023

Não resolveram o problema. Simplesmente disseram que era a junta de freguesia que tinha que resolver. Mas também não fizeram pressão na a junta par que o problema ficasse resolvido. Se fosse tempo de eleições já faziam . infelizmente é assim que funciona e nos que pagamos os impostos e tudo mais e não temos direito a nada. É isto o nosso país