Câmara Municipal de Amarante
Câmara Municipal de Amarante
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
54,3%
Taxa de Solução
64,3%
Média das Avaliações
45,8%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Município de Amarante
  • 255420200
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Alameda Teixeira de Pascoaes
    4600-011 Amarante
  • geral@cm-amarante.pt

Câmara Municipal de Amarante - Estrada danificada

Resolvida
Zé Carvalho
Zé Carvalho apresentou a reclamação
9 de maio 2022
Boa tarde,

Venho por este meio expor uma situação, que já decorre há vários anos. O mau estado do piso (alcatrão) colocado na ligação de Vilela e Vila Seca, freguesia de Gondar.
Hoje ao regressar á minha residência e ao realizar esse troço de estrada, deparei-me que estava a ser colocado alcatrão fresco em buracos, e ao passar com o meu veículo, o mesmo ficou cheio de pedras nos pneus e várias pedras saltaram para a minha pintura, ora no meu ponto de vista, o alcatrão teria de ser colocado por uma empresa especializada, e teria também de ser efectuado o corte de estrada, para que o mesmo pudesse secar. Mas o problema mais grave surge que ao colocar alcatrão apenas em certos sitios, só piora, ao passar com o meu veículo só sinto altos e baixos, que danificam gravemente o estado dos demais veículos nesta freguesia.
Gostaria que a Câmara Municipal De Amarante tomasse as devidas medidas, no sentido de efectuar uma manuntenção completa e exemplar, como colocar alcatrão por toda a estrada e não em certos buracos, e fosse realizado corretamente a manuntenção, por alguém com essas funções e experiência.
Data de ocorrência: 9 de maio 2022
Exmo. Senhor José Carvalho,

Agradeço a exposição apresentada. Comunico que a mesma foi remetida para os serviços municipais, para diligenciar no sentido de resolver o problema descrito. Quando houver mais desenvolvimentos, comunico-lhe.
Obrigado pela compreensão.

Com os melhores cumprimentos,
Nuno Miguel Moreira
Técnico Superior | Departamento de Administração Geral
Exmo. Senhor José Carvalho,

Agradecemos a reclamação apresentada, a qual mereceu a nossa atenção e contribuirá para a melhoria dos serviços prestados. Informamos que, de acordo com os serviços municipais, as obras de manutenção mencionadas, apenas incidiram nas zonas danificadas da estrada, ou seja, em zonas pontuais da via, em que os trabalhos foram realizados com a viatura em movimento e devidamente sinalizada, não havendo necessidade de proceder ao corte de trânsito, nem à pavimentação total da faixa de rodagem.

Na expectativa de que a presente resposta receba o melhor entendimento de V. Exa., lamentamos eventuais transtornos causados e apresentamos os melhores cumprimentos.

O Gabinete de Apoio aos Órgãos Autárquicos e da Qualidade
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.