Município de Amarante

Município de Amarante - Limpeza de vias públicas

Fernando Costa
Fernando Costa apresentou a reclamação
16 de janeiro 2022
Os respetivos serviços da câmara municipal decidiram que deveríamos ter serviço de transportes públicos ao que a nossa população ficou muito grata. Agora esperamos que cuidem da limpeza da via pública. Visto o lugar pertencer à freguesia de Rebordelo, mas a mesma via passar no baldio de fridao e como ao que parece as duas freguesias não se entendem quanto à limpeza da mesma, calculo que tenha que ser a câmara municipal a tratar da mesma. Esperamos que antes de acontecer um acidente por falta de visibilidade, ou que chegue o verão, para nao haver lamentações depois de algo acontecer, que resolvam o problema.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2022
19 de janeiro 2022
Exmo. Senhor Fernando Costa,
Agradecemos desde já a reclamação apresentada, a qual mereceu a nossa atenção e análise, tendo-se constatado que, a manutenção e limpeza das bermas da Estrada Municipal n.º 750, é da competência das Juntas de Freguesia de Fridão e Rebordelo, consoante os respetivos limites geográficos.
Informo que encaminhamos a sua reclamação para as respetivas juntas de freguesia, esperando que as mesmas regularizem a situação com a maior brevidade.
Qualquer dúvida, disponha.
Na expectativa de que a presente resposta receba o melhor entendimento de V. Exa., apresento os meus cumprimentos.
Nuno Miguel Moreira
Técnico Superior | Departamento de Administração Geral