Município de Castanheira de Pera
Câmara Municipal de Castanheira de Pera

Município de Castanheira de Pera - Escadas de acesso à rua de cima

Carla apresentou a reclamação
24 de agosto 2020
escadas de acesso á rua de cima
reclamacao feita á mais de 2 anos e nada resolvido
Data de ocorrência: 24 de agosto 2020
Exma. Senhora

Por incumbência do Vereador Nuno Tomás, cumpre-me, antes de mais, acusar a receção e agradecer a V/ comunicação, submetida no presente portal em 24/08/2020, que mereceu a n/ melhor atenção.
Relativamente à situação exposta, incumbe-me o Vereador de informar V. Exa. que, pese embora não tenha sido possível resolver a mesma com maior celeridade, como seria desejável, o assunto não foi, em momento algum, esquecido.
Assim, aproveita-se o ensejo para informar que a correção das escadas em causa se encontra integrada numa empreitada já adjudicada pela Autarquia e cuja execução ocorrerá, previsivelmente, ainda durante o ano em curso.
Esperando que os presentes esclarecimentos tenham ido ao encontro das expectativas de V. Exa., reiteramos a n/ vontade e empenho na melhoria dos serviços prestados à população.

Fernanda Carvalho
Chefe do Gabinete de Apoio à Presidência
1 de setembro 2020
Exmos Senhores,

Um assunto já falado à quase dois anos, acho lamentavel que ainda só agora tenha sido adjudicada a obra
A Camara funciona muito lentamente e não se coaduna em certas situações com as necessidades dos cidadãos seniores que serve.

Aguardemos pela resolução do assunto dando como concluido os dois anos de espera.
5 de janeiro 2021
Continuo a aguardar a resolução do assunto que existia já cabimento mas continua tudo na mesma
19 de janeiro 2021
Aguarda-se ainda que seja resolvida esta situação
Após já ter sido respondido à mais de meio ano que existia cabimento para a resolução ainda se aguarda a reparação da escada no lugar das Sarnadas
Apenas senhores é necessário 2 empregados e 2 a 3 sacos de cimento e um pouco de areia
Será possível tanta burocracia
Carla avaliou a marca
12 de março 2021

Lamentavel que tenham demorado tanto tempo para a resolução de uma obra tão simples que serve pessoas de idade que são esquecidas constantemente