45.8

Câmara Municipal de Chaves - Fuga de água por resolver

Maria Helena Barreira
Maria Barreira apresentou a reclamação
4 de agosto 2022
Fuga de água por resolver na rua Maria Mantela, Bairro dos Aregos, há mais de uma semana.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2022
Muito bom dia,

Agradecemos desde já o seu contacto.
Atendendo à urgência do assunto em questão agradecíamos que, sempre que se tratem de roturas estas devem ser imediatamente comunicadas para o seguinte contacto, a saber:
276 341 877 - Piquete - Avarias de contadores e Roturas do sistema de abastecimento .
O portal da queixa não é um meio de comunicação oficial com o Município, levando muitas vezes a atrasos na recepção de ocorrências.
De qualquer das formas vamos verificar se nesta data o assunto já se encontra resolvido.
Agradecendo uma vez mais a sua participação e colaboração.
Melhores Cumprimentos
17 de agosto 2022
Muito bom dia Mais uma vez,

Após envio para os serviços estes comunicaram que o assunto já se encontra resolvido, estando neste momento a ser reparada uma outra também nessa zona.
Agradecemos mais uma vez a sua participação e relembramos que nos casos de rotura a melhor forma de assegurar que é reparada de forma eficaz, tendo como finalidade o não desperdício de agua, um bem cada vez mais precioso, que seja contactado o piquete.
Muito obrigada pela sua compreensão e disponibilidade
Melhores Cumprimentos
Maria Barreira
Bom dia.
Agradeço a resposta.
No entanto informo que avancei para a queixa no portal pois já tinha anteriormente contactado o serviço da Câmara responsável, via telefone, que não deu a resposta adequada.
Ni entanto, acrescento que, tratando-se de uma fuga de água, a distância temporal que mediou entre o meu contacto e a resolução, isto é, de 04 a 17 de agosto, não se aceita nem se compreende!
M.Helena Barreira
Muito boa tarde,

A resolução do problema foi anterior à resposta, posso informar que foi no próprio dia, segundo informação que me foi dada.
A Gestão deste portal é feita por um colaborador que estava de férias e o acesso ao BackOffice só o tem aqui no Município, dai só lhe ter respondido hoje.
Se fosse pela pagina do Município, no espaço "À escuta" já lhe teria respondido, pois mesmo de férias faço esse acompanhamento.
Foi exactamente por isso que a alertei para o facto deste portal não ser o mais indicado, pois não é institucional, sendo os acessos limitados ao utilizador.
Espero que entenda o porquê da resposta só ter sido dada hoje.
Melhores cumprimentos
Margarida Pizarro