0.0

Pedro Silva
Pedro Silva apresentou a reclamação
1 de junho 2021
Sr. Presidente da Câmara Municipal de Felgueiras,
Esta reclamação / sugestão apenas tem como objetivo contribuir modestamente para que se evite situações como aquela que vou passar a relatar:
Há mais de dois anos que habito o apartamento em que o(a) anterior ocupante terá ficado a dever alguns meses de água aos Serviços da Câmara Municipal de Felgueiras.
Na altura da minha ida para esse apartamento desloquei-me aos serviços de atendimento procurando esclarecer a situação como novo ocupante desse espaço (apartamento) e no sentido de evitar a situação que veio a acontecer. Diga-se ainda que durante o tempo em que estou a pagar a renda do referido apartamento sempre paguei o consumo da água atempadamente.
Só que o insólito veio a verificar-se na passada quinta-feira dia 27/05/2021 e os Serviços da Câmara Municipal de Felgueiras procederam à retirada do contador de água do apartamento sem qualquer explicação ao atual arrendatário causando-lhe assim todos os incómodos daí decorrentes.
No dia 31/05/2021 já procedi junto dos Serviços da Câmara Municipal de Felgueiras à regularização de um novo contador de água e disseram-me que seria colocado com urgência.
Lamento que não tivesse havido da parte dos Serviços que procederam à retirada do contador da água qualquer cuidado no sentido de não terem causado os transtornos por mais evidentes a que fui submetido.
Tudo teria sido muito simples. (Mesmo que o contador da água tivesse de ter sido retirado como efetivamente acabou por ser retirado).
Bastaria que na altura avisassem o novo ocupante do apartamento para ter requerido um novo e a substituição ter sido operada em simultâneo.
Aqui fica o meu depoimento no sentido dos Serviços da Câmara Municipal de Felgueiras que são responsáveis pelo que foi praticado passem a acautelar a situação por forma a quem sempre cumpriu não seja prejudicado por alguém (o anterior ocupante) o não ter sido.
O munícipe de Margaride, Pedro Guerra e Silva
Data de ocorrência: 1 de junho 2021
Pedro Silva
25 de julho 2021
Exm.º Sr. Presidente da Câmara Municipal de Felgueiras,
Os munícipes continuam a aguardar uma resposta, a situações análogas, às descritas na situação / reclamação efetuada aos serviços prestados.
O munícipe de Margaride, Pedro Guerra da Silva