Município de Loulé
há 3 semanas
Nova resposta

Câmara Municipal de Loulé - Estradas bloqueadas

Ex.mo Senhor Diogo

Relativamente à reclamação efetuada sobre a falta de informação dos bloqueios de acessos às entradas e saídas da cidade em eventos desportivos, informamos V.ª Ex.ª de que foi publicado no site e facebook da Autarquia e no site do Compromisso com o Desporto toda a informação relativa à realização da XXVII Volta ao Concelho de Loulé de Juniores. Informamos ainda que foi reforçada a comunicação das restrições de estacionamento decorrentes da realização do evento, com a colocação de painéis informativos nos locais de passagem.

Compreendemos que estas situações provoquem alguns transtornos na circulação rodoviária, mas também sabemos a importância que estas provas têm para o Concelho, tanto a nível desportivo como de economia local.

Sem outro assunto de momento, subscrevo-me com consideração, ficando disponível para qualquer esclarecimento adicional.

Dália Paulo

Câmara Municipal de Loulé respondeu à reclamação de Diogo
há 4 semanas
Nova resposta

Câmara Municipal de Loulé - Estradas bloqueadas

Ex.mo Senhor Diogo

Agradeço o envio da sua reclamação e informo de que a mesma foi reencaminhada para os serviços competentes.
Contudo, informo que o Município divulga as alterações de trânsito no site municipal e nas redes sociais, assim como em placards na cidade.
Continuaremos a melhorar a nossa comunicação com os munícipes para não causar transtornos.

Cordiais cumprimentos,

Dália Paulo