Município de Loulé
  • geral@cm-loule.pt

Câmara Municipal de Loulé - Lomba

Carlos Araújo apresentou a reclamação
2 de julho 2021
Para quem conhece a rua nossa senhora da piedade sabe perfeitamente a que me refiro quando escrevo para vossa atenção deste texto. A partir do jardim de São Francisco até chegar às hortas de santo António é uma pista ou autoestrada para quem a utiliza. O limite de velocidade é de tal maneira violado que por vezes chegam a roçar nos passeios com suas jantes. Peço o favor de colocarem uma lomba mas não daquelas em plástico que virou moda porque não servem de nada ,muito menos para veículos de duas rodas, peço que analisem bem este problema antes de uma tragédia, isto porque temos um cruzamento vindo de uma escola de encontro também a um restaurante " Angolana" que em muitos casos assim como da escola faz circular crianças e adultos em passeios estreitos. Como já devem ter percebido do meu desagrado já para não falar do ruído a que as altas velocidades nos colocam todos os dias, venho então pedir para que coloquem um lomba igual a uma outra já existente mais abaixo , que esta seja colocada então no ajuntamento com a rua de Homens do Andor/ Rua Infante D Henrique.
Não deixem para amanhã o que podem evitar agora. Faz parte de bom senso e segurança pública.

Data de ocorrência: 2 de julho 2021
7 de julho 2021
Ex.mo Senhor
Carlos Araújo,

Muito obrigada pelo se contacto.
Enviei a sua reclamação para o serviço competente que irá dar-lhe a resposta à questão que nos coloca.

Dália Paulo, Diretora Municipal
3 de agosto 2021
Boa tarde.
A resposta será para antes ou depois de acidente?
É que a vossa preocupação é tanta como a daqueles que descem a rua a alta velocidade.

5 de agosto 2021
Ex.mo Senhor Carlos Araújo

Novamente agradeço o contacto.
Sim, a nossa preocupação é muito elevada com os nossos munícipes e para isso trabalhamos diariamente, contudo nem sempre se consegue enviar a resposta com a brevidade que todos desejaríamos.
Assim, será contactado pelos serviços competentes.

Dália Paulo
7 de setembro 2021
Agradeço a atenção.
Espero que consigam avançar o mais rápido possível.

Com os melhores cumprimentos
8 de setembro 2021
Ex.mo Senhor Carlos Araújo,

Grata pelo novo contacto, sim também estamos a fazer por isso.

6 de outubro 2021
Boa tarde

Já faz 3 meses desde que pedi cordialmente para que fossem feitas alterações na rua acima referida como forma de resolver um problema que a meu ver pode vir a ser fatal para residentes e turistas.
O que é certo é que ainda nada foi feito.
Continuo a receber emails do vosso portal para dar como concluído.
Agradeço mais uma vez para a vossa atenção a este assunto.

15 de outubro 2021
Ex.mo Senhor Carlos Araújo,

Foi dada resposta à sua reclamação pelo serviço competente via email.

Dália Paulo
Diretora Municipal
Carlos Araújo avaliou a marca
11 de dezembro 2021

Não está resolvida

27 de novembro 2021

Venho por este meio continuar a reclamação uma vez que foi dada como concluída o que para mim é estranho uma vez que ainda nada foi feito. Isto depois de terem referido uma data por email para a conclusão do pedido. Eu só pergunto, isto das reclamações no site vale de alguma coisa ou é só mesmo para fazer crer que existo um organismo capaz de responder às necessidades dos contribuintes? É que eu ainda não vi nada resolvido.