Câmara Municipal de Loulé

Município de Loulé - Barulho da musica ao vivo pela noite dentro

Rogerio Espada
Rogerio Espada apresentou a reclamação
10 de dezembro 2017

Os senhores enviaram-me uma carta a informar que tinham feito a inspeção ao café Algarvio na rua da Alegria referente a reclamação que fiz. O barulho da musica ao vivo pela noite dentro e das pessoas na esplanada. Numa zona habitacional,onde as pessoas chegam a casa para descansar, e não para lhes entrar pela casa a dentro som da musica e das pessoa na rua que mais parece o carnaval. Pois se os senhores realizaram a inspeção ao café e não encontraram nada de anormal como dizem na carta, é que a inspeção penso eu foi realizada pela manhã ou tarde e não durante a noite onde acontece o que se reclama. Varias vezes se chama a GNR que faz a sua intervenção na rua mas que no café diz que nada pode fazer que o café tem licença para estar aberto até as duas da manhã. ( e será que tem licença para musica ao vivo até tão tarde ) Hoje dia dez foi até as 3 horas da manhã. Será que temos que chamas o senhor Ernani Carvalho da televisão SIC e fazer este caso um caso publico e expor as entidades responsáveis camara municipal Junta freguesia e GNR . (Espero que se resolva )

Data de ocorrência: 10 de dezembro 2017