43.4

Município de Marco de Canaveses - Obras

Paula Anaia apresentou a reclamação
8 de abril 2021
Buracos que rodeiam as árvores na Avenida Avelino Ferreira Torres apresentam um desnível abrupto, não sendo possível aos condutores prever ou prevenir danos nos veículos.
Data de ocorrência: 8 de abril 2021
Boa noite,
Gostaríamos de agradecer o contato, a sua exposição mereceu a nossa melhor atenção.
Em face da situação reportada, informamos que o processo foi encaminhado para reanálise dos serviços.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
2 de maio 2021
Queixa formalizada no dia 15 de abril!
Até ao momento ainda não obtive qualquer resposta pelos vossos serviços para resolvermos a situação.
Aguardo contacto.
22 de julho 2021
Até ao momento ainda não foi resolvido.
5 de agosto 2021
Apesar de já ter sido contactada pelo perito da seguradora da Câmara Municipal , ainda não tenho a situação resolvida.
Somos a informar que segundo a informação dos trabalhadores do Setor de Parques e Jardins, que se deslocaram ao local, não foram detetadas irregularidades que configurem as situações expostas. Mais se informa que a divisão municipal com competência na matéria irá proceder à colocação de material orgânico na caldeira da árvore.

Com os melhores cumprimentos.
17 de agosto 2021

Boa tarde!
Se não foram detectadas irregularidades, qual o interesse em colocar material inorgânico em redor das árvores?