Município de Melgaço
Município de Melgaço
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
20%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
20%
Média das Avaliações
100%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Ranking na categoria
Município de Melgaço
  • 251410100
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Largo Hermenegildo Solheiro
    4960-551 Melgaço
  • geral@cm-melgaco.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Município de Melgaço - Fibra ótica - Parada do Monte (mais de 1 ano à espera)

Sem resolução
Rosa Rodrigues
Rosa Rodrigues apresentou a reclamação
2 de julho 2021
O Município de Melgaço (como mediador/órgão contratador) a melhoria dos serviços de Internet e televisão atualmente existentes na Freguesia de Parada do Monte, Concelho de Melgaço, com o respetivo código postal 4960-300.

A população de de Parada do Monte têm atualmente um serviço de Internet medíocre e inconcebível com as realidades atuais, que não se adequa minimamente às necessidades de quem diariamente necessita da internet para trabalhar (especialmente num momento onde o teletrabalho vigora), bem como para comunicar.

Os serviços de internet existentes de momento na localidade são bastante medíocres, seja via adsl ou satélite, e apresentam velocidades de transmissão de dados e qualidade de rede lamentáveis para os dias de hoje. Assim como também é comum a avaria e a falha nos serviços, ficando os clientes sem o serviço de televisão e internet por dias. Os preços destes “serviços”são igualmente mais caros aos praticados em pacotes de fibra ótica.

É de conhecimento público que a rede de fibra ótica foi instalada e alargada até grande parte da freguesia de Parada do Monte, mas não procederam à sua distribuição para a população.

Sabendo que existem bastantes estudantes (seja no básico,secundário e universitário), bem como empresas que dependem bastante dos serviços de telecomunicações, porque não procederam à instalação dos PDO para fornecer grande parte da freguesia?

Numa altura em que se aposta fortemente na campanha “Viver em Melgaço”, não será do interesse cumprir com algumas condições mínimas para que tal seja possível? Ou a campanha resume-se a um par de freguesias, excluindo as outras?


Como é possível numa freguesia menor (cousso), com menos estudantes no ensino superior e básico, com metade da população já terem mais de 6 PDO e aqui prometem há mais de 1 ano e nada? A política nunca devia afetar a qualidade de vida das pessoas desta maneira.
Data de ocorrência: 2 de julho 2021
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Todos unidos conseguimos. Já há mias gente pronta a reclamar, mesmo nos serviços presenciais da Câmara. Isto é uma vergonha o que estão a fazer connosco.

é uma vergonha isto

vergonha é um eufemismo