Município de Melgaço
Município de Melgaço
Performance da Marca
19.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
20%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
100%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Ranking na categoria
Município de Melgaço
  • 251410100
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Largo Hermenegildo Solheiro
    4960-551 Melgaço
  • geral@cm-melgaco.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Município de Melgaço - Fibra ótica parada do monte | reclamação

Sem resolução
Anabela Domingues
Anabela Domingues apresentou a reclamação
2 de julho 2021
O Município de Melgaço há mais de 1 ano anunciou o alargamento da Fibra Ótica á freguesia de Parada do Monte. Já passou bastante tempo e apenas colocaram a rede em parte da freguesia e tiveram o descaramento de colocar apenas um PDO e deixar de parte o resto do abastecimento. Entretanto, para cúmulo total começaram a colocar na freguesia de Cousso ( pela qual tenho uma enorme consideração). No entanto não faz sentido começar a instalar e ter os cabos a cobrir metade da freguesia e deixar a meio o serviço e passar para outra com menos população, empresas, estudantes, etc.

Se não é gestão danosa, não sei o que é.

Já são muitos anos de promessas do Munícipio e a freguesia de Parada do Monte anda sempre a ser prejudicada, mas chega deste tipo de situação. O povo está unido nesta revolta em relação aos péssimos serviços que temos na freguesia.

Estão a chegar as eleições e provavelmente vão andar agora à pressa a colocar os PDO (era de uma lata enorme se antes de setembro não tivéssemos os PDOs instalados), mas mesmo assim já chega muito tarde.

Não recomendo este Município a ninguém, com essas campanhas de "Viver em Melgaço" e chegam ao cúmulo de não oferecer condições nenhumas a quem vive cá, é só publicidade enganosa nas redes sociais, isto nem parece uma entidade pública, mais parecem um entidade comercial a vender gato por lebre. DESILUDIDA com este executivo é pouco para demonstrar o meu estado em relação a estes governantes que temos em Melgaço.
Data de ocorrência: 2 de julho 2021
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.