N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Município de Mira
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça da República
    3070-304 Mira
  • geral@cm-mira.pt

Município de Mira - Buraco na estrada

Paulo miguel de oliveira verissimo
Paulo verissimo apresentou a reclamação
30 de agosto 2019 (editada a 2 de setembro 2019)
A 18 de Abril de de 2018 circulava na rua das predigueiras em lagoa de mira, tendo passado num buraco na estrada buraco esse que só era visilvel no momento em que já não o poderia evitar, tem sido a GNR e proteção civil chamada ao local onde a GNR formolou o auto da ocorrencia e tendo a proteção civil sinalizado o buraco de emediato, quando me dirijo ao posto da GNR para fornecer mais alguns dados está de saída um outro habitante que 10 minutos antes passou no mesmo buraco
Tendo o meu carro sofrido danos do lado direito
pneu rebentado, jante amolfada, retentor de amortecedor rebentou e cava da roda partida
Quando me desloquei a câmara municipal para obter informações de como lidar com a situação foi-me informado pelo sr. Rui que teria de preencher um formulário e juntamente entregar o auto da Gnr e o orsamento da reparação tudo foi entregue nos conformes e disse que poderia avançar com a reparação que iria demorar cerca de 15 dias até a questão ficar resolvida pois o carro não poderia circular devido aos danos e o carro era-me imprescindível para o meu trabalho
Ora passaram os 15 dias,1 mês,1 ano, 1 ano e 6 meses embora eu já tenha dirigido a câmara municipal mais de uma dezena de vezes e telefonado outras tantas a justificação das pessoas na câmera municipal e sempre a mesma desde entao

Ou estão de férias, ou só vêm amanhã, ou esta num departamento em que dê momento estão em reunião
Agora as minhas questões são as seguintes:a câmara municipal de mira e uma instituição que presta serviços ao municipio ou é uma colónia de ferias? O porquê que terem tapado o buraco no dia 19 de Abril e um ano e meio depois eu ainda estar a espera que alguém venha de férias para resolver o problema? Porque restituiram o valor da reparação ao outro sr.
Cujo o mesmo danificou o carro no mesmo dia no mesmo buraco fez os mesmos procedimentos que eu e a um ano que o problema dele está resolvido e eu tenho que vir aqui queixar-me da câmera municipal da minha área de residência para me resolverem a questão de uma vez.
Data de ocorrência: 30 de agosto 2019
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.