• Largo D. João III
    5210 - 190 Miranda do Douro
  • geral@cm-mdouro.pt

CM Miranda do Douro - Não aparecerem a uma entrevista de um concurso público!

Eunice Miriam
Eunice Miriam apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2011

Eu, Eunice Miriam Silva,o que me leva a Reclamar  é pelo motivo de ter sido admitida por carta registada com aviso de recepção ao concurso B  do codigo de oferta (OE201012/0752) , DR II Série, n.º252, de 30/12/2010.
Esta entrevista de avaliação de competências iria realizar-se no dia 16 de Fevereiro de 2011, pelas 15h30 no Edificio do Polo da UTAD, sito na Rua D.Dinis em Miranda do Douro.
Como tal, desloquei-me neste dia ao local da entrevista pelas 15h20. Não se encontrava alguém no local a não ser dentro de um gabinete, pois ouvia-se risos. Passados 15 minutos reparei que tinha uma campainha e toquei, mas não apareceu vivalma, decidi então tocar á porta do gabinete onde se ouvia os risos, mas também não abriram a porta.
Entretanto apareceu mais duas Senhoras  para a mesma entrevista, e voltei a tocar á campainha, mais uma vez não apareceu alguém. Passados outros 10 minutos saiu uma sra desse gabinete, e entao aproveitei para bater novamente á porta, (já passavam pouco minutos das 16h00). Apareceu então duas Sras desse gabinete e perguntei a uma delas se sabiam da Entrevista para o  Concurso da Cãmara Municipal, ao qual ela me respondeu que não tinha conhecimento de nada.
  As outras duas senhoras que estavam para a mesma entrevista, desistiram, e foram embora. Eu ainda fiquei, mas esperei no carro que se encontrava estacionado em frente ao Edificio, o que me dava uma boa visualização no caso de aparecer alguém, esperei no carro pelo motivo de não aguentar mais de pé, pois encontrava-me doente, febril, e deste modo tava um pouco fraca para esperar de pé, pois não havia  nenhuma cadeira no Edificio. esperei até por volta das 16h20/16h30 e fui embora para casa, pois o meu marido estava com as minhas filhas em casa, o mesmo tirou a tarde de folga para tomar conta das filhas para eu poder estar nesta entrevista que não aconteceu...
A minha ideia era ir logo á Câmara mas como não me encontrava em condições de pedir uma explicação, pois acho que se deve resolver os assuntos com a cabeça fria, e naquele momento não estava muito bem disposta como devem calcular.
Piorei os meus sintomas gripais,o que não me deixou ir á Câmara afim de fazer uma reclamação por escrito.
Deste modo estou a fazer aqui no Portal afim de obter alguma explicação do porquê de não aparecerem a uma entrevista de um concurso público.

Aguardo resposta

Reclamação feita a 21 de Fevereiro de 2011 ás 16h20.

Eunice Miriam Silva

Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2011
5 de dezembro 2012
Exmo. Senhor,

Relativamente ao assunto acima mencionado, o Júri do concurso desconhece o que efetivamente terá acontecido à reclamante, uma vez que as Entrevistas de Avaliação de Competência do Concurso B decorreu no dia 16 de Fevereiro das 14.30 às 17 horas, no Edifício da antiga UTAD. Tanto mais que dos 21 concorrentes convocados das 14.30 às 17.00, faltaram 5.
Nestes termos, não entendemos o que efectivamente se terá passado.

O Presidente do Júri

Ilídio Rodrigues