1.5

Município de Nelas - Danos avultados sem resolução à vista

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
30 de junho 2021
No decorrer de um acidente, derivado ao piso da estrada estar em mau estado tive danos consideráveis na minha viatura.
Perante tal foram chamadas as autoridades ao local que elaboraram um relatório, tendo eu no dia seguinte me dirigido a Camara Municipal de Nelas para falar com a pessoa responsável.
Fui encaminhado para a loja do cidadão para fazer a participação e então depois fui recebido na Camara Municipal de Nelas.
Efetuei a reparação da minha viatura e ate ao dia de hoje estou sem o valor que fui obrigado a gastar para continuar a minha vida normal. Contatei com a responsável do departamento que me disse que iria ser comunicado ao seguro e que iria receber uma carta. Ora sendo que isto foi no dia 31/05 e que ainda não recebi nenhuma carta por parte da seguradora.

Pagamos os impostos para podermos ter boas condições nos serviços, já para não falar nas estradas vergonhosas que existem no concelho de Nelas.
Pior que tudo foi ter de pagar do meu próprio bolso e estar sem resposta ate ao momento quanto ao reembolso.
Data de ocorrência: 30 de junho 2021