Município de Nelas
Município de Nelas
Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Município de Nelas
  • 232941300
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Largo do Município
    3520-001 Nelas
  • geral@cm-nelas.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Município de Nelas - Sinistro devido a pavimento em mau estado

Sem resolução
Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
13 de agosto 2021
Venho comunicar mais uma vez, que o reembolso do valor do concerto continua sem resolução. A Camara de Nelas diz que passou o assunto ao seu seguro da Tranquilidade. Por diversas vezes estabeleci contato com o seguro da Tranquilidade, seguro este de responsabilidade civil, que por diversas vezes me disse que o processo estaria em analise. Posteriormente foi solicitado por parte do mesmo seguro, o auto da GNR. Desloquei-me então a GNR para efetuar o levantamento do mesmo e mais uma vez tive de despender de mais 76€. O seguro continuou por dizer que estava em analise e ate que agora disse que foi enviada uma carta sobre a resolução para a Camara de Nelas.
A Camara de Nelas e o seguro continuam no jogo do empurra responsabilidades e eu continuo sem receber o respetivo valor decorridos quase 2 meses e meio. Informo ainda, que iniciarei um processo contra a Camara de Nelas e imputarei os valores com gastos Judiciais, caso não haja resolução ate final do mês de Agosto.
Na altura ate aceitei receber um valor menor para agilizar a situação uma vez que seria a Camara a pagar, mas a referida Dra. responsável achou por bem enviar para o seguro pagar a totalidade e agora ninguém paga nada.
Data de ocorrência: 31 de maio 2021
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.