Câmara Municipal de Peniche
Câmara Municipal de Peniche
Performance da Marca
7.3
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
9,5%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
4,8%
Média das Avaliações
20%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
Ranking na categoria
Município de Peniche

Câmara Municipal de Peniche - Estrada costeira entre serra del rey e praia del rey

Sem resolução
Tim Jones
Tim Jones apresentou a reclamação
20 de abril 2022
A estrada costeira que vai da Serra d'El Rei até ao resort de golfe e praia da Praia d'El Rey tem transportado durante muitos anos um tráfego muito mais intenso do que uma estrada deste tamanho foi originalmente concebida. Durante este tempo foi sempre perigosa e tem sido a causa de muitos acidentes que resultaram em ferimentos graves e mortes.
A estrada é vital para a prosperidade económica desta área da Costa de Prata, sendo a Praia d'El Rey uma das principais estâncias de golfe do mundo juntamente com West Cliffs, Royal Obidos (actual anfitrião do Open de Portugal) e Guardian Bom Sucesso, proporcionando centenas de empregos locais e os seus milhares de visitantes anuais que gastam a apoiar a economia local.
Os residentes têm feito um esforço contínuo de melhoria sem sucesso, em parte porque a estrada passa por dois municípios diferentes, Óbidos e Peniche, embora ambos pertençam ao distrito de Leiria.
O estado da superfície da estrada deteriorou-se e avariou-se de tal forma que em muitos locais é impossível a passagem diária de dois carros em segurança e perto de acidentes. Só pode ser uma questão de tempo até que ocorra outro acidente muito grave. Embora reparações temporárias imediatas sejam essenciais juntamente com medidas de acalmia do tráfego (sinais de aviso, colisões de velocidade, etc.), a estrada requer uma solução mais permanente e acreditamos que é responsabilidade e dever legal das câmaras municipais financiar e realizar este trabalho.
Data de ocorrência: 20 de abril 2022
Tim Jones
20 de maio 2022
A estrada foi temporariamente reparada, mas continua a ser perigosa. Houve um acidente esta semana com um carro capotado. A estrada precisa de ser tornada segura antes que alguém morra. Esta é a responsabilidade dos conselhos e eles não podem dizer depois que não estavam conscientes da natureza perigosa da estrada, porque foram informados muitas vezes.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Tim Jones, envie também a a sua reclamação por email para a da Câmara Peniche ( cmpeniche@cm-peniche.pt )