Câmara Municipal de Valongo - Acidente de viação devido a falhas na estrada

João Soares
João Soares apresentou a reclamação
8 de maio 2022
Boa noite exmos. Senhores.
Venho por este meio comunicar uma ocorrência que aconteceu no passado dia 7 de maio (sábado) por volta das 21:45, quando eu ia a circular no meu ciclomotor na Rua Ribeiro de Cambado, onde a minha viatura devido à falta de aviso prévio de obras, falta de sinalização temporária e nenhuma segurança na via, pois tinha enormes buracos e areia na tampa de saneamento, A QUAL É MUITO PERIGOSA PARA ACIDENTES E QUE PODE ACONTECER COM QUALQUER CIDADÃO.
Peço a vossa atenção para que isto não volte a acontecer pois eu sou distribuidor de pizzas ao domicílio, passo nesta rua várias vezes as quais já vi muita sinistralidade nesta rua. NÃO PASSO MAIS NESTA RUA FICAM JÁ AVISADOS E AVISO QUE ISTO É UMA POUCA VERGONHA O VOSSO CONCELHO E AS VOSSAS ESTRADAS SEREM ASSIM.
Envio em anexo algumas fotos da ocorrência a qual necessito da vossa intervenção
Deixo aqui os meus dados completos.
João Paulo Ferreira Soares
Rua das Lages número 66 4515-039 Covelo Gondomar
Matrícula da mota- 17-OT-20
Número CC- 30248610 0ZX9
Número telefone: 911863219
Obrigado pela atenção, votos de bom trabalho. No caso de nenhuma resposta de V. Exa. irei me apresentar pessoalmente na vossa câmara municipal fico já a avisar
Data de ocorrência: 7 de maio 2022
Exmo. Sr.

Serve o presente para confirmar a receção da reclamação apresentada por V. Exa., a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a mesma foi registada no nosso Sistema de Gestão Documental com o n.º 2022/950.20.001/181, tendo sido reencaminhada para o Serviço competente no intuito de dar uma resposta à solicitação efetuada.

Gestor de Reclamações