Câmara Municipal de Valongo
Câmara Municipal de Valongo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
56,5%
Tempo Médio de Resposta
12,2%
Taxa de Solução
31,8%
Média das Avaliações
25,6%
Taxa de Retenção de Clientes
22,2%
Ranking na categoria

Câmara Municipal de Valongo - Obra por concluir

Sem resolução
2/10
MANUEL ANTÓNIO RIBEIRO PINTO
MANUEL PINTO apresentou a reclamação
2 de dezembro 2022
No fim da Rua Capitão Aires Martins, em Ermesinde , no fim da reparação da tubagem do saneamento, já próximo de 2 meses, ainda continua por concluir o resto do pavimento que falta de reparação. Já para não falar que a estrada é de alcatrão, e estão a por paralelo no meio em 30 metros de comprimento, por 1 metro de largura, voltamos aos anos 80 e 90 com calçadas. Estrada vai ficar desnivelada, com buracos junto ás caixas de saneamento. Ficou por concluir na quarta feira 4 metros. Quinta feira feriado, sexta não se trabalha, sábado e domingo descanso, e para a semana se vier alguma chuva nem aparecem. E para por paralelo nestas medidas, já se anda nisto á 15 dias, ainda por concluir. Os horários dos funcionários são: Chegam ás 09:00, por volta das 10:15 vão comer a sande, e por volta das 12:15 vão almoçar. Depois ás 13:20 estão a arrumar tudo para irem embora. Isto é fazer pouco de quem trabalha !! A gravilha a ser projetada para o passeio com carros a passar.
Para terminar, só tenho pena de isto não estar a acontecer á porta do presidente da câmara, ou de não passar aqui para ver o bonito serviço que estão a fazer. Mas só irá aparecer aqui para inaugurar alguma obra, ou andar a tirar fotos junto á árvore de natal que é mais importante.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2022
MANUEL ANTÓNIO RIBEIRO PINTO
MANUEL PINTO avaliou a marca
8 de fevereiro 2023

Nunca cheguei a saber se a reclamação foi feita entre o portal e a câmara. Só recebia mails a dizer que para finalizar tinha que pagar. Afinal é grátis ou é preciso pagar ?

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.