Câmara Municipal de Valongo
Câmara Municipal de Valongo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
56,5%
Tempo Médio de Resposta
12,2%
Taxa de Solução
31,8%
Média das Avaliações
25,6%
Taxa de Retenção de Clientes
22,2%
Ranking na categoria

Câmara Municipal de Valongo - Tráfego rodoviária

Sem resolução
Gilberto Costa
Gilberto Costa apresentou a reclamação
23 de janeiro 2023 (editada a 30 de janeiro 2023)
Boa Tarde,
Antes de mais não represento qualquer cor partidário.
Apenas um simples cidadão, deste pais, triste.
Sejamos sérios, a praticar a política na cidade de Valongo.
1° Executam obras mal visionadas, afunilam o transito nas artérias principais, principalmente na avenida que vai desde o Aldi até Ao alto da serra. Enpactaram todo o trânsito da cidade.
2° Gastaram o dinheiro e agora está em consulta o regulamento do trânsito, algo que deveria ter sido feito antes, tendo em conta que o povo deveria ser ouvido. Para ver se retificam ou não, a vergonha feita. Andaram a brincar com o dinheiro dos contribuintes, certamente em benefício de alguns.
3° Desviaram parte do transito, para uma zona residencial, que vai desde a cortada do intermarché até ginásio no susão, aumentando consideravelmente o tráfego automóvel, em ruas municipais residências, que se tornaram "nacionais". Expondo a população a uma maior poluição, e sonora. Onde a circulação de pessados em zona residencial é uma constante e muito condicionada, devido às vias estreitas, colocando em risco toda a população.
4° Gastam dinheiro em obras megalómanas, e os passeios e as estradas municipais estão em condições de um pais 3° mundista, bem como as limpezas dos paseios com ervas e dejetos de animais.
5° Regularizem de forma efectiva a obrigatoriedade de os donos dos animais apanharem os dejetos dos seus animais, havendo uma fiscalização para fazer comprir.
Disponibilizem sacos, mediante uma taxa, como existe em paises de 1a linha. Bem como monitorizarem os donos dos animais a adotarem praticas para que os animais nao estejam constantemente a ladrar.
5° Estão a fazer o nova Câmara Municipal de Valongo, para albergar tantos funcionários 932 no total. É o concelho dos 5 concelhos contíguos, o que alberga mais funcionários, não sendo o maior concelho para administrar, quando metado dos elementos possivelmente, faziam o mesmo trabalho.
Se solucionarem parte dos problemas da cidade já seria uma batalha ganha. Tenho dito

Melhores Cumprimentos
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2023
Câmara Municipal de Valongo
3 de fevereiro 2023
Exmo. Sr.

Serve o presente para confirmar a receção da reclamação apresentada por V. Exa., a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a mesma foi registada no nosso Sistema de Gestão Documental com o n.º 2023/950.20.001/75, tendo sido reencaminhada para o Serviço competente no intuito de dar uma resposta à solicitação efetuada.

Com os melhores cumprimentos,
Gestor de Reclamações
Câmara Municipal de Valongo
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.